Localiza - Péssima empresa para trabalhar | Glassdoor.com.br

"Péssima empresa para trabalhar "

Atendente De Loja em Goiânia

Trabalhou na Localiza em por mais de 2 anos

Prós

Grandiosa empresa, aparentemente estruturada, com grandes oportunidades aparentes de crescimento profissional.

Contras

Tratam os funcionários como se fossem materiais descartáveis. Liderança de uma maneira geral arrogante, incompreensíveis, sem preparo para lidar com pessoas, as oportunidades de crescimento são apenas para a minoria, usam o código de ética apenas para impressionar , pois colocam os funcionários em situações terríveis caso necessite falar no RH você com certeza será exposto aos superiores de maneira covarde.... Exploram o funcionário com horas extras abusivas e pagam da maneira que lhes convém, qdo pagam. Os balcões de atendimento no aluguel de carros é completamente desconfortável e as atendentes são obrigadas a trabalhar de salto alto e em pé. Realmente a Localiza foi a minha grande oportunidade e minha maior decepção.

A matéria prima mais importante de uma empresa são as pessoas, por isso devem olhar com mais responsabilidade o tipo de liderança que vem sendo aplicada. As pessoas devem ser tratadas com respeito e dignidade e não trabalhar para viver constantemente sofrendo ameaças e humilhações.. Realmente eu não consigo entender como a supervisora da unidade é tão despreparada e está a tanto tempo na empresa. O pior é que as... pessoas que estão acima dela são tão iguais ou piores. Decepcionada

Localiza2014-10-23

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Atendente

Trabalha na Localiza em período integral há mais de 8 anos

Prós

Não tem plano de carreira

Contras

Benefícios e horário flexível .

Localiza2019-09-13
  2. "Excelente lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Localiza em período integral

Prós

Sede nova, excelente infra estrutura, PLR, clima bom

Contras

Ritmo acelerado, não tem horário flexível e a carga horária

Localiza2019-09-12

Descobrir mais avaliações da Localiza.