Loggi - Seria a empresa do sonho se tivesse lideres de verdade | Glassdoor.com.br

"Seria a empresa do sonho se tivesse lideres de verdade"

Executiva em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loggi em

Prós

Empresa com ambiente ótimo e fundadores humildes que valorizam os funcionários, por ter pessoas novas entrando com frequência, mantem um ambiente onde fica fácil a convivência, benefícios ótimos e RH competente. Produto incrível, plataforma online perfeita, realmente vendemos a verdade na Loggi, entrega expressa via moto boy e é muito eficiente o aplicativo. Produto e serviços fáceis de aceitação.

Contras

Infelizmente há muito chefinho sem formação ou estrutura para liderar uma equipe, tem uma palhaçada de todos os dias de manha ficarem expondo os resultados e comparando um com os outros, denegrindo quem fez menos, existem tres departamento que fazem exatamente a mesma coisa, Inbound, Outbound e closer, eles não sabem diferenciar a importancia de cada area e suas respectivas funções, ou seja TUDO TERMINA EM VENDER,... VENDER E VENDER, não sabem o valor de um CUSTOMER SUCCESS e não tem gestores competentes, são pessoas que promovem se você puxar bem o saco e levar chocolates, parece a novela carrossel onde tudo é incentivado para quem levar o material da "professora helena". Existe uma palhaçada de mudar o profissional de região sem nenhum motivo e as metas SÃO IRREAIS BASEADAS NO ACHISMO SEM NENHUMA BASE RELEVANTES porque SÃO INCANSÁVEIS, DIFICEIS E IRREAIS... FORA QUE A EQUIPE TODA SÃO DE AMIGOS QUE TRABELHAVAM NO GROUPON OU SEJA PANELAAAAAAAAA

Pelo amor de Deus aprendem a reter talentos por seus resultados e não por terem trabalhado no Groupon, a empresa é incrivel e o aplicativo um dos mais perfeitos que ja vi, o fundador inteligente e não vê a desgraça que é esses chefinhos mal preparados e que não sabem liderar equipe de pessoas com uma formação superior tratando como telemarkting sem nenhum valor, aprendem por Deus que três departamento fazendo a... mesma coisa a empresa estará fadada ao fracasso, vocês não sabem valorizar um customer success e unificaram as funções em apenas VENDER sem pensar em RETER, ENGAJAR E FIDELIZAR, sistema sales force é incrível e esta sendo usado para justificar fraudes e manter o favoritismo....

Loggi2016-05-12

Resposta da Loggi

July 19, 2019People Innovation Team

Olá! Mesmo com todos os pontos negativos apontados, ficamos felizes em saber que você teve bons momentos na Loggi. Nos últimos anos muita coisa mudou por aqui: crescemos, amadurecemos, contratamos mais pessoas e apostamos na diversidade. Podemos assegurar que o ambiente de trabalho hoje é muito diferente de 2 anos atrás! Estamos investindo nas pessoas e na liderança, pois acreditamos que esse é o caminho para alçarmos vôos cada vez mais altos. Aprendemos muito com os erros do passado e buscamos sempre melhorar o ambiente de trabalho para que todos possam ser ouvidos e valorizados.

Mostrar menos

1. "Analista"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Loggi em período integral há mais de um ano

Prós

Excelente lugar para se trabalhar

Contras

Ainda em estruturação de processos internos

Loggi2019-10-11
  2. "Experiência, diversidade e crescimento"

Funcionário atual - Executivo De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Loggi em período integral há menos de um ano

Prós

Alto investimento em tecnologia, um ambiente ótimo de trabalho onde tenho liberdade e minha opinião é ouvida

Contras

Pouca comunicação entre as áreas

Loggi2019-10-08

Descobrir mais avaliações da Loggi.