Loggi - Loggi - Eu Faço Parte da Melhor Startup do Brasil!!! | Glassdoor.com.br

"Loggi - Eu Faço Parte da Melhor Startup do Brasil!!!"

Executivo De Contas em Barueri

Trabalha na Loggi em

Prós

A Loggi é uma empresa de tecnologia que tem mudado o cenário logístico de entregas expressas via motofrete, os motofretistas são valorizados e estão ganhando muito com essa ideia. Faço parte da área comercial há mais de 1 anos e me sinto muito feliz de fazer parte dessa história. Metas tangíveis, 2 PLRs anuiás, treinamentos e desenvolvimentos constantes, inovações tecnológicas, 100% do valor do salário comissionado... quando a meta é alcançada, clima descontraído de Startup, gestores e líderes que desenvolvem os funcionários, convênio médico, convênio odontológico, parceria com academias, parceria com o Sesc, vale combustível, vale alimentação, café da manhã e lanches, vídeo game para descontrair, mesa de ping pong para os momentos vagos, futebol e ainda tem happy hours. Plataforma fácil de operar, equipe guerreira e solidária, todas as áreas com fácil acesso de comunicação, localização privilegiada - melhor prédio comercial de Alphavile - Barueri - SP e um serviço exemplar que supri a necessidade das pessoas na correia do dia.

Contras

Infelizmente algumas pessoas que passaram por aqui, e não souberam aproveitar, tem o direito de valar e se expressarem, porém não tem o direito de faltarem com a verdade. De certa forma, algumas pessoas não conseguem trabalhar com a chamada " liberdade profissional", ou seja, apenas querem os benefícios , não querem trabalhar, e o pior - NÃO GOSTAM E NÃO SABEM O QUE FAZEM. As pessoas que realmente trabalham sempre... serão desenvolvidas e vão colher não só da empresa, mas da vida, ótimos frutos. Pra resumir, eu duvido que tenha alguém aqui na Loggi que seja feliz como eu que tenha algum ponto negativo pra falar.

Faça o seu melhor sempre, faça seu trabalho com amor sempre independente de seu cargo, empenha-se e se dedique todos os dias, pois é somente assim, que só constrói um campeão de vendas.

Loggi2016-06-15

1. "Analista"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Loggi em período integral há mais de um ano

Prós

Excelente lugar para se trabalhar

Contras

Ainda em estruturação de processos internos

Loggi2019-10-11
  2. "Experiência, diversidade e crescimento"

Funcionário atual - Executivo De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Loggi em período integral há menos de um ano

Prós

Alto investimento em tecnologia, um ambiente ótimo de trabalho onde tenho liberdade e minha opinião é ouvida

Contras

Pouca comunicação entre as áreas

Loggi2019-10-08

Descobrir mais avaliações da Loggi.