Loja Youcom - Pode melhorar. | Glassdoor.com.br
  1. "Pode melhorar."

Funcionário atual - Consultor De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loja Youcom em

Vantagens

Ambiente descontraído. Roupas despojadas, público legal de trabalhar, plano de carreira, plano de saúde e alimentação ok. Líderes jovens e descontraídos.

Desvantagens

Muita pressão para vendas sem recebermos comissão para isso. Equipe muda constantemente. Aos domingos trabalhamos 8h20 normalmente. Somos cobrados e não recebemos tanto para tal cobrança.

Já que somos cobrados pelo que vendemos deveríamos ter comissão para que a equipe esteja motivada.

Loja Youcom2018-02-07

"Recomendo"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Loja Youcom em

Vantagens

Ótimo ambiente. Marca forte, referencia em moda jovem. A empresa oferece convênio medico . Alimentação no local. Faz gestão para desenvolvimento com PDI, acompanhamento RH.

Desvantagens

Para o cargo de gerente a Escala extrapola a regra 6X1. Treinamento para a formação poderia ser mais eficaz. Processos são bem burocráticos.

Loja Youcom2019-04-15
  2. "Uma experiência que acrescentou em minha vida"

Ex-funcionário - Consultora De Venda em Campinas, São Paulo

Trabalhei na Loja Youcom em por menos de um ano

Vantagens

Equipe que trabalha em grupo e com bastante feedback , muito treinamento e motivação. Sempre pontuando qualidades e melhoria visando o desenvolvimento do grupo como um todo.

Desvantagens

Pouco benefício, horário de trabalho desorganizado, por conta disso o trabalho aparenta ser puxado mas na realidade é a escala que não é boa para quem trabalha 6 dias na semana

Que possibilite para os funcionários horários fixos para que possam estudar e crescer profissionalmente.

Loja Youcom2019-05-03

Descobrir mais avaliações da Loja Youcom.