Lojas Americanas - Foi uma experiência, de aprendizado, porem não a faria novamente. | Glassdoor.com.br
  1. "Foi uma experiência, de aprendizado, porem não a faria novamente."

Ex-funcionário - Fiscal De Caixa em São Bernardo do Campo

Trabalhou na Lojas Americanas em por mais de 2 anos

Vantagens

Salário, nunca atrasa.. Em hipótese alguma. Chance de crescimento.

Desvantagens

Muita cobrança, carga de horário excessiva, banco de horas; dizem opcional, mais quando esta dentro da empresa na existe quero ou não, metas de garantia todos os dias, e você não e uma só função, faz de tudo na loja desde atendimento a descarregar caminhão, sendo mulher ou homem. O salario e mais alto, porem o trabalho e MUITO, mais como dizem: quem precisa não liga.

Aprender que todos estão lá porque precisam, mais não precisam mostrar para os funcionários que podem serem trocados a qualquer momento, pois incentivo ao funcionário, torna ainda melhor e maior o desenvolvimento dele.

Lojas Americanas2015-07-20

1. "Satisfação"

Funcionário atual - Assistente Comercial em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Lojas Americanas em

Vantagens

Uma das melhores empresas pra se trabalhar, oportunidades incríveis de promoção, incentivo aos associados a estudarem. Ótima gerente, ótimos profissionais. Nunca atrasa salário.

Desvantagens

Ao meu ver não tem pontos negativos, pois todos os pontos negativos são pequenos perto dos pontos positivos, a lasa é uma excelente companhia para se trabalhar.

Incentivar mais aos associados a serem bons donos de negócio e serem mais apaixonados pela companhia.

Lojas Americanas2018-08-01
  2. "Muito boa, gostei bastante"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Lojas Americanas em período integral

Vantagens

Bom horário, bom salário, boas pessoas

Desvantagens

Não há desvantagens, pelo menos pra mim

Não possuo

Lojas Americanas2019-07-16

Descobrir mais avaliações da Lojas Americanas.