Lojas Americanas - Relevante,porque possibilita crescimento na carreira e o salário tá bom para a categoria, porém,os benefícios não são os melhores e a equipe é muito enchuta,o que acaba sobrecarregando. | Glassdoor.com.br

"Relevante,porque possibilita crescimento na carreira e o salário tá bom para a categoria, porém,os benefícios não são os melhores e a equipe é muito enchuta,o que acaba sobrecarregando."

Funcionário atual - Assistente De Loja em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalha na Lojas Americanas em

Vantagens

É uma empresa que tem possibilidade de crescimento.Os processos são acessíveis gerando empolgação e tem um bom salário para a categoria.

Desvantagens

Por ser uma marca muito conhecida e procurada,deveria manter uma equipe suficiente para deixar a loja arrumada para o cliente.E por ter um grande fluxo de capital, manter benefícios melhores motivaria a permanência na instituição.

Analisar a viabilidade financeira para um ticket refeição/alimentação e plano de saúde melhor.Verificar se uma equipe maior ou uma rotina de trabalho diferenciada para arrumação do ponto de venda seria traria mais lucro para instituição,pois com funcionários mais motivados e ponto de vendas mais arrumado geraria mais receita para a empresa.

Lojas Americanas2016-12-30

1. "Satisfação"

Funcionário atual - Assistente Comercial em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Lojas Americanas em

Vantagens

Uma das melhores empresas pra se trabalhar, oportunidades incríveis de promoção, incentivo aos associados a estudarem. Ótima gerente, ótimos profissionais. Nunca atrasa salário.

Desvantagens

Ao meu ver não tem pontos negativos, pois todos os pontos negativos são pequenos perto dos pontos positivos, a lasa é uma excelente companhia para se trabalhar.

Incentivar mais aos associados a serem bons donos de negócio e serem mais apaixonados pela companhia.

Lojas Americanas2018-08-01
  2. "Muito boa, gostei bastante"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Lojas Americanas em período integral

Vantagens

Bom horário, bom salário, boas pessoas

Desvantagens

Não há desvantagens, pelo menos pra mim

Não possuo

Lojas Americanas2019-07-16

Descobrir mais avaliações da Lojas Americanas.