M2M Solutions - Empresa com potencial, mas com pensamento pequeno | Glassdoor.com.br

"Empresa com potencial, mas com pensamento pequeno"

Funcionário atual - Manutenção em Rio de Janeiro

Trabalha na M2M Solutions em

Vantagens

O ambiente de trabalho, os colegas de setor também são mto bons de trabalhar, interação com os outros setores e os benefícios são muito atraentes...

Desvantagens

Não reconhecem seus funcionários, são extremamente desorganizados, pagam um salário muito abaixo e acham q pagam bem, são muito exigentes e não recompensam por isso. São muito bons em dar tapinha nas costas, gestão péssima, que não valoriza seus subordinados. Não sabem trabalhar com prazos pois sempre querem tudo pra ontem e exigindo q seu funcionário faça mágica.. não cumpre com o que promete, sem plano de crescimento,...

Aprendam a valorizar seus funcionários, tenham uma boa política para com eles, cumpram com o que foi acordado, procurem entender a dimensão do que é pedido antes de exigir alguma coisa, parem de pensar somente no dinheiro e se preocupe com o seu funcionário, ele motivado produz o dobro e a receita vira consequência... Parem de pensar como empresa pequena e serem mãos de vaca!

M2M Solutions2017-01-18

1. "Excelente"

Funcionário atual - Programador em Rio de Janeiro

Trabalha na M2M Solutions em

Vantagens

Empresa excelente, ótimos benefícios, excelente ambiente de trabalho, pagamento do salário é realizado antes do prazo previsto, benefícios acima do mercado em geral.

Desvantagens

Não tenho motivos ainda de negativar a empresa em nenhum aspecto, tive problemas pessoais a gerencia me deu total apoio, me deu o tempo que precisava para poder resolver sem ter me descontado um dia de trabalho.

M2M Solutions2019-05-13
  2. "Empresa sem muitos atrativos"

• Gestão
    Funcionário atual - Desenvolvedor

Trabalha na M2M Solutions em período integral há mais de um ano

Vantagens

Empresa normal, sem nenhuma vantagem.

Desvantagens

O banheiro é péssimo, muito fedorento. Totalmente fechado e a maioria dos funcionários utilizam para fazer número 2.

M2M Solutions2019-06-26

Descobrir mais avaliações da M2M Solutions.