MLS Wireless - É uma boa empresa para ficar por um tempo pré determinado | Glassdoor.com.br
  1. "É uma boa empresa para ficar por um tempo pré determinado"

Consultor De Vendas Externo em Rio de Janeiro

Trabalha na MLS Wireless em

Prós

Local de trabalho, liberdade e acesso aos superiores. Auxilio entre departamentos para a retirada de dúvidas e solicitações próximas dos clientes.

Contras

Ficamos engessados quanto às novas ideias, nosso marketing é fraco e o trabalho acaba sendo braçal devido a falta de aparições no mercado. Somos tambem prejudicados quanto aos eventos tecnicos constantes em algumas regiões, acabam prejudicando nosso trabalho. A tecnologia a radio ainda desmotiva alguns clientes

MLS Wireless2017-09-19

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na MLS Wireless em período integral

Prós

Organizacional, Colaborativa, Dinâmica, bom de trabalhar, versátil, desafios bons

Contras

Não tenho argumentos para informações contra

MLS Wireless2019-09-11
  2. "Já foi melhor"

em Rio de Janeiro

Trabalha na MLS Wireless em

Prós

Ambiente familiar, alguns colaboradores são empenhados na resolução de falhas e vendas. É um bom local para usar como degrau, pois existem funcionários bem antigos nela com muito conhecimento para transmitir.

Contras

Empresa começou a cortar custos e tem culpado o comercial por não está vendendo, porém deveriam melhorar o serviço e o produto. Alguns gestores com rei na barriga se acham dono da empresa e dono do funcionário. A empresa deveria estimular mais o colaborador, ao invés de culpá-lo por problemas administrativos.

Precisa motivar seus colaboradores e culpar as pessoas certas.

MLS Wireless2019-06-18

Descobrir mais avaliações da MLS Wireless.