MadeiraMadeira - Não recomendo a empresa para ninguém, por falsas promessas na entrevista. | Glassdoor.com.br

"Não recomendo a empresa para ninguém, por falsas promessas na entrevista."

Funcionário atual - Supervisor De Compras em Curitiba

Trabalha na MadeiraMadeira em

Vantagens

Ambiente de trabalho descontraído, parecendo um ambiente colegial. Área externa, vídeo-game, pebolim, festas de vez em quando, roleta da sorte.

Desvantagens

Salário muito abaixo do mercado. A área de comercial de compras está totalmente desestruturada e perdida na gestão das pessoas. Meritocracia não está sendo medida por resultado. A meta está totalmente fora da realidade, inatingível, o que afeta o variável de todos. O mês começa sem meta, sendo passada só na metade do mês, o que não faz sentido algum. Percebesse um descontentamento geral entre os funcionários.

A empresa precisa de uma restruturação geral, de diretores capazes de pensar em estratégias realmente eficazes, ao invés de encher linguiça e não sair do lugar. Diretores preocupados com controles via planilhas de Excel. Empresa precisa de estratégias diferentes para as categorias que não são móveis. A mesma receita de sucesso de móveis não se aplica da mesma forma nas demais categorias.

MadeiraMadeira2018-09-05

1. "Experiência Incrível"

Funcionário atual - Publicitário em Curitiba

Trabalha na MadeiraMadeira em

Vantagens

A empresa possui um ambiente acolhedor, bonito e todo pensado no funcionário. Existem várias áreas de descompressão, fliperamas, vídeo games, uma biblioteca, rede para dormir, puffs em diversos ambientes e muito mais. Os funcionários podem comer frutas a vontade sem nenhum custo. Existem vending machines espalhados por toda empresa e uma lanchonete no térreo. Existe plano de carreira e a chance de promoção ou efetivação...

Desvantagens

Um dos pontos negativos é a falta de processos de desenvolvimento de software em algumas áreas, gerando alguns problemas de comunicação entre os desenvolvedores. Sempre produzindo o maximo

MadeiraMadeira2019-06-11
  2. "Tudo conforme esperado"

Funcionário atual - Senior Full Stack Developer em Curitiba

Trabalha na MadeiraMadeira em período integral há mais de um ano

Vantagens

Planos, frutas, bikesharing proprio, abertura

Desvantagens

Politicagem mas nada além do normal.

MadeiraMadeira2019-06-29

Descobrir mais avaliações da MadeiraMadeira.