Magazine Luiza - Ainda falta para ser 100% | Glassdoor.com.br

"Ainda falta para ser 100%"

Operador De Caixa em Poços de Caldas

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

De um modo geral a empresa em si se esforça para atender as necessidades dos funcionários, inclusive a diretoria têm muitas boas idéias para agregar valor ao desenvolvimento pessoal de cada colaborador e à sua remuneração(que entretanto, não são aplicadas em todas filiais); os benefícios são razoáveis.

Contras

Muita teoria. Os líderes não são bem treinados para ocuparem os seus respectivos cargos. E a forma de avaliar cada funcionário por números, resultado em faturamento, não demonstra o seu verdadeiro valor, pois a mesma é contraditória; exigem que se atinjam as metas, de venda por exemplo, mas também exigem que solucionem os problemas de clientes, atendam a telefones, façam "televendas", limpem e arrumem os setores e... etc. A pessoa tem que ter funções múltiplas e estar disponível para realizar várias tarefas ao mesmo tempo, sobrecarregando-a. E a qualidade de vida não existe; é extremamente difícil conciliar a vida pessoal e o trabalho na empresa. O colaborador adquire em um período curto uma carga de estresse muito grande devido as cobranças de um modo geral.

Revisarem o quadro de lideranças que na maioria das vezes não tem competência para ocupar o cargo ao qual está ocupando, visto que bons líderes são aqueles que influenciam e são servidores (O monge e o executivo) e também se interessam em saber da necessidade de cada um da sua equipe, não somente das suas. Acompanhar de perto se estão sendo devidamente aplicadas todas as diretrizes da empresa, principalmente a de... Qualidade de Vida. Preparar, treinar cada colaborador desde o início. Fazer valer o departamento de recursos humanos não somente na matriz ou escritórios, mas em todas as filiais e também o setor de auditoria, com mais intensidade em suas decisões e menos complacência.

Magazine Luiza2014-02-18

1. "excelente empresa"

Funcionário atual - Supervisor De Atendimento em Franca, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura, valores, visão, direção, a empresa não para , esta sempre acontecendo varias coisas ao mesmo tempo e inovando sempre, isso faz com que os colabores estejam sempre antenados, atuais e sempre com visão muito otimista da carreira e da empresa

Contras

Não tenho contras no momento, estou super satisfeita

Sou colaboradora a 11 anos e tenho verdadeira paixão pela empresa, acredito que o que faz tudo da certo é a inspiração que vem da Luíza Helena e de nosso Ceo , é contagiante , tem efeito cascata que afeta a todos e isso, faz tudo dar certo. Crescimento chines sem perder os valores e cliente na veia. Melhor ano do Magalu na minha opinião. #Orgulhodesermagalu

Magazine Luiza2019-11-17
  2. "Magazine Luiza predominando e trazendo oportunidades de trabalho para o estado do Pará"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Belém, Pará

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 10 anos

Prós

Uma empresa que valoriza o funcionário e disponibiliza cursos dando mais recursos de conhecimento e aprendizagem para capacitação e valorização de cada pessoa que tem vontade de crescer na empresa

Contras

Até agora ainda não encontrei nenhum ponto negativo

Continuar indo em busca de crescimento para empresa, buscando sempre os melhores métodos de trabalho tanto para os funcionários como para melhor resultado para empresa sempre com humildade e acima de tudo a satisfação dos nossos clientes.

Magazine Luiza2019-11-17

Descobrir mais avaliações da Magazine Luiza.