Magazine Luiza - Empresa Boa, baixa remuneração pelo stress que se tem no dia a dia! | Glassdoor.com.br

"Empresa Boa, baixa remuneração pelo stress que se tem no dia a dia! "

Analista De Crédito em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

Pagamento em dia, Empresa humana pensa no funcionário, oportunidades de crescer, empresa que fortaleze o ambiente familiar .

Contras

Remuneração muito mais muito baixa , para o pessoal do apoio, em geral tanto estoquista, caixa, analista, tesoureira, principalmente para o pessoal que vejo no estoque, pega peso diariamente, entrega de produtos de alto risco, troca de produtos , que devem ser bem rigorosos, cuidam do coração da loja que são os produtos .. e ganham 900.00 reais é um absurdo...Caixa alem de sua função é forçado a vender , e oferecer... benefícios na boca do caixa..analista todos com premiação amarrada ex: 4 metas 3 delas alcançada uma perdida perde todas feitas ! assim como vendedor fpp amarrado...è um absurdo não olharem para isso! fora o acumulo de função! que todos fazem! todos sem exceção

Magazine Luiza2014-08-25

1. "Positivo"

Freelancer atual - Freelancer sigiloso

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

Bons horarios Bons funcionarios otimo trabalho em equipe Boa liderança Alta empatia

Contras

Pouca demanda de trabalho poucoa beneficios. Dias nao compativeís funcoea diversas Pouca comunicação

Aumentar a demanda de trabalho aos intermitentes

Magazine Luiza2019-11-13
  2. "Montagem 10 Estrelas Sempre"

Funcionário atual - Montador De Móveis em Blumenau

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 3 anos

Prós

Melhor empresa para trabalhar, equipe de diretor de montagem que se preocupa com o montador, cordenadora incrível que está sempre a disposição para ajudar, aconselhar e pegar no pé dando motivação e alinhanhando as novidades com os montadores e as centrais e é claro a melhor Central de Montagem do país. Orgulho de ser Magalu.

Contras

Não tenho o que reclamar, acredito que está sendo realizado muitas mudanças, e algumas por serem novas assustam um pouco, mas nada que não possamos resolver com o tempo.

O desconhecido é temido até conhecermos ele, depois disso ele começa a fazer parte de nosso cotidiano. Muita coisa mudou, pra melhor, e acredito que está no caminho correto. Acho que foi uma grande mudança o Borges e tenho convicção que foi um grande acerto, um tremendo ponto positivo.

Magazine Luiza2019-11-12

Descobrir mais avaliações da Magazine Luiza.