Magazine Luiza - Vale a pena pelo crescimento profissional | Glassdoor.com.br
  1. "Vale a pena pelo crescimento profissional"

Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras

Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

Magazine Luiza2018-08-15

1. "Ótima empresa"

Prestador de serviços atual - Supervisora De Atendimento em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em há mais de um ano

Prós

Uma empresa que motiva e incentiva seus funcionários

Contras

Poderia ter creche na empresa , como algumas que já vi , seria uma motivação a mais para as mamães

Magazine Luiza2019-11-12
  2. "Montagem 10 Estrelas Sempre"

Funcionário atual - Montador De Móveis em Blumenau

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 3 anos

Prós

Melhor empresa para trabalhar, equipe de diretor de montagem que se preocupa com o montador, cordenadora incrível que está sempre a disposição para ajudar, aconselhar e pegar no pé dando motivação e alinhanhando as novidades com os montadores e as centrais e é claro a melhor Central de Montagem do país. Orgulho de ser Magalu.

Contras

Não tenho o que reclamar, acredito que está sendo realizado muitas mudanças, e algumas por serem novas assustam um pouco, mas nada que não possamos resolver com o tempo.

O desconhecido é temido até conhecermos ele, depois disso ele começa a fazer parte de nosso cotidiano. Muita coisa mudou, pra melhor, e acredito que está no caminho correto. Acho que foi uma grande mudança o Borges e tenho convicção que foi um grande acerto, um tremendo ponto positivo.

Magazine Luiza2019-11-12

Descobrir mais avaliações da Magazine Luiza.