Magazine Luiza - Bom para primeiro emprego | Glassdoor.com.br

"Bom para primeiro emprego"

Vendedor Comercial Interno em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

Cultura da empresa, matinal com oração ,dinâmicas ,hino, Extrutura da loja muito boa, vale Alimentaçao 300 apos 3meses de experiência, oportunidade de crescimento na empresa, carreira.

Contras

Comissões muito abaixo do mercado baseada em um lucro bruto que nao condiz com a realidade. Metas sao amarradas ou seja para ganhar um prémio de 800, vc tem que vender serviços + Meta de vendas de produtos+ manter a margem. Ou seja vc tem que bater as 3 para ganhar o tal premio. Comissoes baixas tem.umas venda de 3,500 vc ganha 14 reais . Muitos serviços para vender que deixa tudo muito confuso. Múltiplas tarefas,... vc è contrato para ser vendedor mas exerce funções de : telemArketing, limpar seu setor , estoqusita ( se Vender mostruário vc embala o produto seja oq for uma cafeteira ou uma geladeira, caixa . Salario todos comissionado ou seja nao existe um fixo. Empresa a anos atrás pagava bem porem com a nova politica salarial è. boa para primeiro emprego, jovens que morem com os os pais, ou quem consiga sobreviver com 900 reais e se disponha a trabalhar Muuuuito para isso. Banco de horas ruim. Para mim foi uma grande decepçao em questão financeira principalmente.

Por favor revisem sua politica salarial, é impossível a pessoa vender 5 mil e nao ganhar nem 30 reais por isso( ta valendo mais vender agua no sinal) A empresa è boa cultura exemplar porem muito marketing e pouca realidade. A cultura ensina que o cliente deve ser em primeiro lugar mas ao mesmo tempo aprendemos a embutir produtos se nao ninguém consegue bater meta. Metas absurdas com remuneração baixa Meta de 150 mil... em produtos + 15 mim de serviço , para ganhar um prémio de 800 reais ???oiiii?? Lucro líquido o qual è baseado a comissão um absurdo, ta que eu acredito que vcs vendem.uma produto por 3,500 e o lucro da loja è 350 kkkkkk. Valorizem seus colaboradores nao somente com palavras e marketing nas de fato com comissões justas. Vamos transformar em felicidade real o " Vem ser feliz" e nao somente uma frase de executivo comercial que nao vive a realidade de um vendedor que è a base desta empresa, valorizem seus vendedores com comissões justas eles sao a base da empresa sem eles a Magazine nao existe.

Magazine Luiza2018-09-26

1. "excelente empresa"

Funcionário atual - Supervisor De Atendimento em Franca, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura, valores, visão, direção, a empresa não para , esta sempre acontecendo varias coisas ao mesmo tempo e inovando sempre, isso faz com que os colabores estejam sempre antenados, atuais e sempre com visão muito otimista da carreira e da empresa

Contras

Não tenho contras no momento, estou super satisfeita

Sou colaboradora a 11 anos e tenho verdadeira paixão pela empresa, acredito que o que faz tudo da certo é a inspiração que vem da Luíza Helena e de nosso Ceo , é contagiante , tem efeito cascata que afeta a todos e isso, faz tudo dar certo. Crescimento chines sem perder os valores e cliente na veia. Melhor ano do Magalu na minha opinião. #Orgulhodesermagalu

Magazine Luiza2019-11-17
  2. "Magazine Luiza predominando e trazendo oportunidades de trabalho para o estado do Pará"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Belém, Pará

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 10 anos

Prós

Uma empresa que valoriza o funcionário e disponibiliza cursos dando mais recursos de conhecimento e aprendizagem para capacitação e valorização de cada pessoa que tem vontade de crescer na empresa

Contras

Até agora ainda não encontrei nenhum ponto negativo

Continuar indo em busca de crescimento para empresa, buscando sempre os melhores métodos de trabalho tanto para os funcionários como para melhor resultado para empresa sempre com humildade e acima de tudo a satisfação dos nossos clientes.

Magazine Luiza2019-11-17

Descobrir mais avaliações da Magazine Luiza.