Magazine Luiza - Empresa com credibilidade | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa com credibilidade"

Vendedor em Franca, São Paulo

Trabalhou na Magazine Luiza em por mais de 10 anos

Prós

Ótima empresa, com plano de guerreira. Empresa faz campanha interna para os vendedores chega no resultado. Trabalhamos em clima de família..

Contras

Gerente não tem perfil de líder, muitas vezes não sabe q esta acontecendo com equipe. Não sabe dar orientação.

Magazine Luiza2018-11-20

1. "Elogio"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 3 anos

Prós

Expectativas de Crescimento Transforma reclamações em oportunidades Conhece realmente o seu cliente Respeito, Segurança e acolhimento Buscar constantemente a excelência para atender seus clientes

Contras

Falta de rastreamento das peças de assistência ( Pós vendas )

Continua buscando constantemente a excelência para atender os nossos clientes, como vem fazendo, Creio que isso é a principal chave para continuar com o belo trabalho que tamos fazendo.

Magazine Luiza2019-11-11
  2. "ELOGIO"

Funcionário atual - COORDENADOR REGIONAL DE MONTAGEM em Louveira

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de um ano

Prós

Uma empresa completamente digital, INOVADORA, CRIA E TEM um ambiente em transformação TOTALMENTE PARTICIPATIVO, as pessoal tem a liberdade de criação expor suas idéias e contribuição, um ótimo PROGRAMA de promoção e treinamento, politica de mudança conforme necessidade do colaborador em qualquer local do Brasil, constante valorização o colaborador, busca agir de forma muito rápida na resolução de problemas.

Contras

Alguns departamentos mantem pessoas que não possuem a competência de exercer aquela atividade. Pode explorar a venda de produtos aos todos os colaboradores por um valor atrativo. Com a transformação digital é possível também atualização dos equipamentos do time. Maior remuneração e equiparação salarial aos demais departamento.

Quero agradecer em fazer parte deste time e principalmente da empresa, sua gestão é hoje inovadora valoriza o capital intelectual que motivado tem elevado o nível de atendimento. Criou uma ótima sinergia que valoriza o bem estar de todos em fazer parte desta grande família.

Magazine Luiza2019-11-11

Descobrir mais avaliações da Magazine Luiza.