Magazine Luiza - O Magazine Luiza é um lugar muito legal para trabalhar, oferecendo muita oportunidade para quem está com vontade de fazer a diferença. | Glassdoor.com.br

"O Magazine Luiza é um lugar muito legal para trabalhar, oferecendo muita oportunidade para quem está com vontade de fazer a diferença."

Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

O Magazine Luiza tem um ambiente de trabalho muito legal, onde as pessoas se respeitam e não há politicagem. É um lugar muito aberto. Tem bastante coisa pra fazer, o que gera muita oportunidade. Além disso, a empresa tem um bom mix de perfis, com um equilíbrio entre pessoas com muitos anos de casa e gente mais nova, com formação de mercado. A empresa também oferece um equilíbrio entre vida pessoal / profissional... muito bom: Enquanto estamos no escritório, o ritmo é bem puxado, mas não há uma cultura de longas jornadas de trabalho: os prazos são negociáveis para respeitar o horário de cada um.

Contras

Como a empresa cresceu muito rápido, o Magazine Luiza ainda tem que passar por uma melhoria grande nos processos. Muita coisa funciona de forma um pouco desorganizada, gerando re-trabalho.

Como falado anteriormente, suportar a formalização de processos pode melhorar muito a eficiência do time.

Magazine Luiza2014-02-27

1. "Muito boa adorei demais linda"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

Bonita, legal, gente boa, cheirosa, amei

Contras

Nada é muito boa e perfeita

Nada

Magazine Luiza2019-09-16
  2. "Não tenho oque reclama Magazine Luiza show"

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

Otimo local de trabalho Boa localização

Contras

Motivar os clientes onde seja aquilo que ele precise

Magazine Luiza2019-09-11

Descobrir mais avaliações da Magazine Luiza.