Magazine Luiza - Empresa maravilhosa para se trabalhar | Glassdoor.com.br

"Empresa maravilhosa para se trabalhar"

em Goiânia

Trabalhou na Magazine Luiza em

Prós

Ambiente agradável e plano de carreira . Se vc tem vontade de crescer , vai pro magazine Luiza Eles dão oportunidade de você crescer dentro da empresa

Contras

Nada a declarar, uma empresa que os pontos positivos supera os negativo e eles nem aparece. Empresa maravilhosa Fantásticaquero voltar a trabalhar lá

Magazine Luiza2018-07-30

1. "Positivo"

Freelancer atual - Freelancer sigiloso

Trabalha na Magazine Luiza em

Prós

Bons horarios Bons funcionarios otimo trabalho em equipe Boa liderança Alta empatia

Contras

Pouca demanda de trabalho poucoa beneficios. Dias nao compativeís funcoea diversas Pouca comunicação

Aumentar a demanda de trabalho aos intermitentes

Magazine Luiza2019-11-13
  2. "Montagem 10 Estrelas Sempre"

Funcionário atual - Montador De Móveis em Blumenau

Trabalha na Magazine Luiza em período integral há mais de 3 anos

Prós

Melhor empresa para trabalhar, equipe de diretor de montagem que se preocupa com o montador, cordenadora incrível que está sempre a disposição para ajudar, aconselhar e pegar no pé dando motivação e alinhanhando as novidades com os montadores e as centrais e é claro a melhor Central de Montagem do país. Orgulho de ser Magalu.

Contras

Não tenho o que reclamar, acredito que está sendo realizado muitas mudanças, e algumas por serem novas assustam um pouco, mas nada que não possamos resolver com o tempo.

O desconhecido é temido até conhecermos ele, depois disso ele começa a fazer parte de nosso cotidiano. Muita coisa mudou, pra melhor, e acredito que está no caminho correto. Acho que foi uma grande mudança o Borges e tenho convicção que foi um grande acerto, um tremendo ponto positivo.

Magazine Luiza2019-11-12

Descobrir mais avaliações da Magazine Luiza.