Magneti Marelli - A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.com.br

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Lavras, Minas Gerais

Trabalha na Magneti Marelli em

Vantagens

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos sistemas...

Desvantagens

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21

1. "Boa"

Funcionário atual - Estagiário De Engenharia em Amparo, São Paulo

Trabalha na Magneti Marelli em há mais de um ano

Vantagens

Boa empresa para se trabalhar

Desvantagens

Não se preocupam com as pessoas

Magneti Marelli2019-07-16
  2. "Inicial"

Funcionário atual - Gerente Comercial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Magneti Marelli em período integral há mais de 10 anos

Vantagens

Solidez, oportunidades de crescimento, visibilidade, cumpre a lei, investimento em tecnologia

Desvantagens

Falta plano de cargos e salários

Magneti Marelli2019-07-04

Descobrir mais avaliações da Magneti Marelli.