Mapdata Tecnologia - Em constante evolução | Glassdoor.com.br
  1. "Em constante evolução"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Mapdata Tecnologia em

Vantagens

A empresa traz em sua raiz um diretor estremamente integro e justo. Conta com times empenhados em resultados e pessoas amistosas quanto ao ensino. Ótima empresa para aprender sobre o mercado vigente e suas tecnologias.

Desvantagens

Infelizmente a empresa conta com uma gestão comercial imatura, tanto em processos decisórios como em relacionamento geral, gerando a autocracia. Porém como ponto positivo, para se resolver problemas pontuais a mesma gestão torna se solicita.

A presidência da empresa como dito é integra e justa quanto ao cenário geral da empresa, mas aconselharia um olhar mais próximo da equipe comercial como um todo, para uma reavaliação da gestão, estratégias. Empresa em déficit com sistemas motivacionais, considero eu importante esse investimento no capital humano.

Mapdata Tecnologia2015-09-23

1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Assistente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mapdata Tecnologia em por mais de 2 anos

Vantagens

Ótima empresa para trabalhar. Excelente benefícios, salário nunca atrasa, diretor com muita ética. Pessoas amigáveis e dispostas a ajudar. Coordenação atenciosa com os funcionários.

Desvantagens

Somente um ponto negativo: não há plano de carreira. Dificilmente uma comercial alcançará um cargo maior. Não tenho nada contra a mais para declarar.

Plano de carreiravpara crescimento profissional.

Mapdata Tecnologia2018-03-02
  2. "Deus me livre, mas quem me dera."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhei na Mapdata Tecnologia em por menos de um ano

Vantagens

Empresa bem estruturada, processos bem definidos, sem problemas administrativos. Os profissionais são capacitados e em sua maioria sempre sabem como ajudar.

Desvantagens

Demora muito a reconhecer o funcionário e sistema retrógrado de trabalho. Salário de algumas funções fora do mercado para as funções de responsabilidade.

Mapdata Tecnologia2019-03-27

Descobrir mais avaliações da Mapdata Tecnologia.