Mary Zaide - Você não pode exigir aquilo que não pode dar | Glassdoor.com.br
  1. "Você não pode exigir aquilo que não pode dar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
     em Rio de Janeiro
    Não recomenda

    Trabalha na Mary Zaide em

    Prós

    Bom ambiente de trabalho e bom relacionamento de equipe, ótimo gerenciamento, flexibilidade de trocas de horário, e de folgas, pagamento em dia

    Contras

    Empresa não pode pagar pelo trabalho exigido aos funcionários, comissão baixa, em relação ao que a loja vende. Empresa familiar onde aparenta estar entrando em falência.

    Conselho à presidência

    Aumentar comissão oferecida, adquirir benefícios para seus funcionários como plano de saúde etc

    Mary Zaide2016-09-06

Outras avaliações de funcionários

  1. "Muita rotatividade!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial 
    Não recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhou na Mary Zaide em período integral

    Prós

    Equipe bacana e humanizada. Boa flexibilidade de horário.

    Contras

    Baixa remuneração e comissão. Não valoriza o funcionário.

    Conselho à presidência

    Valorizar mais as equipes das lojas.

    Mary Zaide2019-07-09
  2. "Mary Zaide"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Gerente em Rio de Janeiro
    Recomenda

    Trabalha na Mary Zaide em

    Prós

    Uma empresa na qual existe uma pressão mediana sobre as vendas. Possui ótimos funcionário/colegas de trabalho, geralmente ambiente agradável.

    Contras

    Empresa familiar, sem marketing, produto repetitivo, donos não aceitam sugestões para uma melhoria, salário baixo, ninguém possui autonomia para nada. Não há escuta, não há valorização dos empregados.

    Conselho à presidência

    Contratar um marketing urgente e estar aberto para escutar realmente o que for falado. Valorizar os funcionários por que comércio é uma via de mão dupla.

    Mary Zaide2017-08-17

Descobrir mais avaliações da Mary Zaide.