Maxi Service - Pessima empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Pessima empresa"

Ex-funcionário - Administração em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Maxi Service em por mais de 3 anos

Vantagens

Pagamentos em dia,os benefícios tambem.Tem que ter sorte de ir para um cliente bom. De resto o unico ponto positivo que posso citar é em relação aos pagamentos em dia.

Desvantagens

Empresa que só pensa nos lucros do contrato, não te dão condições de trabalho,supervisão com profissionais despreparados , que tratam muito mal os funcionários. Não existe plano de carreira e se por acaso você sai do cliente , você irá ser tratado como um lixo na base.

Tratar melhor seus funcionários, porque são eles que mantem os contratos.

Maxi Service2018-02-01

1. "Não é uma empresa tão boa, mas cumpre com o pagamento do salário no prazo."

Funcionário atual - Recepcionista Bilíngue em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Maxi Service em

Vantagens

A empresa nunca atrasou o salário, tem um atendimento relativamente rápido para qualquer problema que venha a surgir e tem vários polos para atendimento ao funcionário, uma vez que somos terceirizados.

Desvantagens

Os problemas são atendidos com agilidade mas raramente são resolvidos. Problemas que possam prejudicar o ganho do funcionário não são resolvidos, nem previamente comunicados. Infelizmente os problemas são apenas apresentados mas nada se é feito. Uma empresa onde se tem a política de "não está bom pra você? Demita-se e contrataremos outra pessoa que esteja sujeita a passar por isso por dependência de salário".

Importem-se mais com seus funcionários, a falta de interesse e de fornecerem um bom ambiente para os mesmos gera uma alta rotatividade de funcionários na empresa e isso não é bem visto pelos seus clientes. Tanto a cara de exaustão dos funcionários desmotivados quanto a alta rotatividade dos mesmos revela uma empresa pobre de empatia.

Maxi Service2018-10-22
  2. "Boa Empresa"

Ex-funcionário - Assistente Comercial em Barueri

Trabalhei na Maxi Service em período integral por menos de um ano

Vantagens

Absorve conhecimentos nas áreas de facilites e recursos humanos, já que a proposta da empresa é a terceirização de serviços.

Desvantagens

Não tem feedback e organização de setores.

Maxi Service2019-07-04

Descobrir mais avaliações da Maxi Service.