McDonald's - Mcdonals | Glassdoor.com.br
  1. "Mcdonals"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Atendente De Atendimento em Rio Claro, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na McDonald's em por mais de um ano

    Prós

    é uma escola para quem esta começando a trabalhar, aprendi muita coisa de como se comportar em um ambiente de trabalho e como atender clientes

    Contras

    Salário baixo, alta rotatividade de funcionários. Não tem uma seleção criteriosa de funcionários dificultando o aprendizado. Muitas brincadeiras.

    McDonald's2019-03-28

Outras avaliações de funcionários

  1. "Mc dolnads"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-prestador de serviços - Prestador de serviços sigiloso 
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhou na McDonald's em

    Prós

    Uma empresa maravilhosa , benefícios bons .

    Contras

    Não tem de jeito algum

    Conselho à presidência

    Podem ficar tranquilo, salário tudo certinho

    McDonald's2019-11-07
  2. "entre o que dizem e o que é de fato, não vi muita diferença"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-prestador de serviços - Atendente em Brasília, Distrito Federal
    Não recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhei na McDonald's em por menos de um ano

    Prós

    possui uma situação financeira aparentemente regular, paga o salario de alguns corretamente como ocorreu comigo, já outros dizem que estão descontando valores indevidamente por conta da folha de ponto, no dia que assinei o contrato vi gente falando que recebeu um salário de R$400,00, mais em fim, o único ponto positivo que vi na empresa é que ela cumpre seus compromissos com fornecedores e prestadores de serviço... (funcionários ou não), então matéria prima e material para trabalhar não faltará.

    Mostrar mais

    Contras

    * possui um sistema hierárquico equivocado. * uma critica pessoal, fui obrigado a usar um uniforme apertado, isso inclui ficar com certas partes avantajadas, longe de ser machista, mais é um tanto humilhante e desnecessário, não é conveniente trabalhar ouvindo pessoas rindo ou lhe chamando de g**t*so, deveria ter processado a empresa mais deixei passar, é vida que segue. * exigem coisas que não estão no... contrato de trabalho, por exemplo: um atendente não tem a função de desentupir privada ou retirar o lixo de lixeiras na frente de centenas de pessoas. * para fazer carreira nesta empresa, certamente você terá que abrir mãos de alguns de seus valores e passar por humilhações diversas.

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Eu sai da empresa de forma abrupta, pois a situação era insustentável, o ambiente é muito hostis com aqueles que entram na empresa com objetivos definidos, no meu caso, melhorar o atendimento. trabalhar bem e terminar serviços antes do tempo esperado, ter o reconhecimento dos chefes faz você arrumar um serie de inimigos dentro da empresa, o sistema hierárquico é equivocado, pessoas na mesma função querem determina... o que você deve ou não fazer fazer, alguns podem fazer algumas coisas e outros não, como é o caso do celular, vi funcionário ficar 30 min falando no celular e ninguém fala nada, mais se eu pegasse no meu celular era punido na hora, fala em suspensão e tudo mais. o conselho ao alto escalam da empresa é que revejam o modelo de negócios, pois do jeito que está, entraram de cabeça em uma forte crise institucional e financeira, seguir o viés capitalista e querer reunir força de trabalho para aumentar o lucro sem ver o lado social como pensam, pode ser um bom caminho em curto prazo, mais em longo prazo não, os inúmeros processos trabalhistas demonstram que a empresa se perdeu e precisa retorna as suas raízes.

    Mostrar mais
    McDonald's2019-11-09

Descobrir mais avaliações da McDonald's.