McKinsey & Company - Ótima empresa para aprender e se desenvolver profissionalmente | Glassdoor.com.br

"Ótima empresa para aprender e se desenvolver profissionalmente"

Ex-funcionário - Business Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na McKinsey & Company em por mais de 2 anos

Vantagens

Um excelente local para aprender de tudo. Os colegas são muito inteligentes, e a base de conhecimento da empresa parece ser infinita. É uma verdadeira escola. Aprende-se muito, não só nos projetos, mas também nos treinamentos e no convívio diário com colegas. Salário bom e benefícios razoáveis. Além disso, ter "McKinsey" no currículo ajuda muito.

Desvantagens

Não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Quando o analista está "staffeado" em um projeto, começa a trabalhar as 8h e vai até 22h, 23h, 0h... não tem hora para terminar. Incontáveis vezes "virei a noite". O RH não se importa com a qualidade de vida dos funcionários, que geralmente ficam uns 3, 4 anos e depois deixam a empresa. É uma pena, pois é uma máquina de moer gente.

Valorize mais os seus analistas, associates e EMs: restrinja horas de trabalho e número de viagens.

McKinsey & Company2018-05-08

1. "Excepcional lugar pra trabalhar"

Funcionário atual - Associate Partner em São Paulo, São Paulo

Trabalha na McKinsey & Company em

Vantagens

Dinamismo do trabalho Pessoas extremamente inteligentes Relevancia dos temas, impacto Acesso a conhecimento do mundo todo Codigo de ética muito forte

Desvantagens

Lifestyle - muitas horas de trabalho dificultam conciliar vida pessoal e profissional; viagens frequentes sao também obstáculos para estilo de vida sustentável

McKinsey & Company2019-04-29
  2. "recrutador na mckinsey"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na McKinsey & Company em período integral

Vantagens

capital intelectual extremamente elevado na empresa

Desvantagens

atividade de suporte, sem autonomia sobre processos

McKinsey & Company2019-07-02

Descobrir mais avaliações da McKinsey & Company.