Melco Elevadores do Brasil - Avaliação | Glassdoor.com.br
  1. "Avaliação"

Trabalha na Melco Elevadores do Brasil em

Prós

Paga em dia, a empresa é reconhecida mundialmente

Contras

A empresa é muito cheia de burocracia, a maioria das atividades dependem de muitas pessoas envolvidas e várias vezes as mesmas ficam amarradas, o ambiente de trabalão não é bom e tem muita gente querendo puxar o tapete.

Melco Elevadores do Brasil2015-09-11

1. "Boa! Mais tem potencial para ser melhor!"

Auxiliar De Instalação em Rio de Janeiro

Trabalhei na Melco Elevadores do Brasil em por menos de um ano

Prós

salario, beneficios, paga tudo no contracheque nao atrasa pagamento! da ferramental e e.p.i adequados ao serviço que nos prestava mos, sempre preocupada com nosso bem estar!

Contras

Algumas pessoas sao dificeis de se lidar! asoportunidades sao raras, mais aparecem, o valor diario da despesa de viagem deveria ser maior o que nao acontece!

Melco Elevadores do Brasil2016-04-09
  2. "Boa empresa."

Eletricista Projetista em Guaíba

Trabalhou na Melco Elevadores do Brasil em por mais de 9 anos

Prós

Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

Contras

Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões.

Melco Elevadores do Brasil2018-12-06

Descobrir mais avaliações da Melco Elevadores do Brasil.