Melco Elevadores do Brasil - Boa empresa. | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa."

Eletricista Projetista em Guaíba

Trabalhou na Melco Elevadores do Brasil em por mais de 9 anos

Prós

Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

Contras

Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões.

Melco Elevadores do Brasil2018-12-06

1. "Boa! Mais tem potencial para ser melhor!"

Auxiliar De Instalação em Rio de Janeiro

Trabalhei na Melco Elevadores do Brasil em por menos de um ano

Prós

salario, beneficios, paga tudo no contracheque nao atrasa pagamento! da ferramental e e.p.i adequados ao serviço que nos prestava mos, sempre preocupada com nosso bem estar!

Contras

Algumas pessoas sao dificeis de se lidar! asoportunidades sao raras, mais aparecem, o valor diario da despesa de viagem deveria ser maior o que nao acontece!

Melco Elevadores do Brasil2016-04-09
  2. "Baixo salário"

Assistente Administrativo em Rio de Janeiro

Trabalha na Melco Elevadores do Brasil em

Prós

Ambiente acolhedor. A empresa respeita o funcionário. Plano de carreira interessante. Expectativa de crescimento e variedade de benefícios...

Contras

Além de baixos salários o vale refeição defasado é pequeno, mal dando para comer... Sempre tem que completar do bolso. A logística da empresa é falha

Melco Elevadores do Brasil2017-12-06

Descobrir mais avaliações da Melco Elevadores do Brasil.