Mercantil do Brasil - Muito boa empresa para se trabalhar | Glassdoor.com.br

"Muito boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Coordenador em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Mercantil do Brasil em

Vantagens

- Bom clima organizacional; - Qualidade de vida; - Facilidade de conciliação de vida profissional e pessoal; - Instalações físicas agradáveis; - Metas realistas e factíveis; - Valor dos salários das lideranças; - Estabilidade profissional; - Proximidade com o nível gerencial / diretoria.

Desvantagens

- Falta de política de cargos e salários; - Baixos salários para os níveis médios e técnicos; - Poucas oportunidades de promoção; - Burocracia e pouca autonomia para certas decisões; - Algumas equipes são muito enxutas, outras excessivamente inchadas. - Existência de gestores despreparados que ocupam cargos devido a relacionamento pessoal.

- Criação de plano de cargos e salários; - Realizar festa única de fim de ano para toda a empresa; - Agenda para todos os funcionários; - Observar mais mérito e menos relacionamento ao oferecer oportunidades; - Investir na formação dos funcionários mais promissores e competentes.

Mercantil do Brasil2015-05-01

"Oferta de produtos com responsabilidade"

Funcionário atual - Escriturário De Agência em Governador Valadares

Trabalha na Mercantil do Brasil em

Vantagens

Empresa incrível que me proporciona crescimento exponencial Não existem pontos negativos na minha opinião, empresa excelente, lugar de gente feliz e realizada profissonalmente, onde podemos alçar vôo

Desvantagens

Não existem pontos negativos na minha opinião, empresa excelente, lugar de gente feliz e realizada profissonalmente, onde podemos alçar vôos

Mercantil do Brasil2019-06-10
  2. "Ótima Experiência profissional"

• Gestão
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Mercantil do Brasil em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho,boa gestão.

Desvantagens

Não tem muita oportunidade de crescimento.

Mercantil do Brasil2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Mercantil do Brasil.