Metalúrgica Bosch - Empresa em fase de crescimento | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa em fase de crescimento"

Ex-funcionário - Auxiliar De Montagem em Barueri

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em

Vantagens

Ambiente bom para se trabalhar, oferece algumas oportunidades de crescimento, oferece excelentes benefícios, um salário razoavelmente bom, compatível com o mercado.

Desvantagens

Faltou um pouco de clareza nas informações, foi falado uma coisa antes e que não foi comprida, foi falado que a empresa oferecia uma estabilidade ao funcionário, e fui demitido com a penas dois meses, e nos meus feedbacks não foi falado pontos negativos a serem melhorados.

Melhorar seus gestores.

Metalúrgica Bosch2016-07-05

1. "Não tenho nada pra dizer"

Ex-funcionário - Operador De Produção em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de 2 anos

Vantagens

Sim é legal salário mais ou menos Sábado fixo só domingo folga Não tem fretado pra mim embora Não tem horário de almoço Só 15 minutos pra descansar

Desvantagens

4 turno é horrível Ponto de fretado é longe pra mim Reclamei várias vezes não resolveu nada A pé uns 12 minutos pra pegar o fretado muito cedo 04 é 40 min

Operador de produção

Metalúrgica Bosch2019-02-12
  2. "Experiencia muito boa, aprendizado para vida toda. Poderia ter aprendido mais, mas por motivos de ego da chefia fica dificíl implantar alguma idéia."

Funcionário atual - Analista De Vendas Pleno em Itupeva, São Paulo

Trabalha na Metalúrgica Bosch em

Vantagens

Benefícios e previdência privada, cultura da empresa que agrega valores. Salario satisfatório acima do mercado. Flexibilidade no horário de trabalho!

Desvantagens

clima com a chefia é complicado, você não pode expressar sua ideia mesmo que seja a mais coerente e o certo a se fazer. A cultura da empresa é maravilhosa, porém é de dificil ter bom relacionamento com a chefia.

Metalúrgica Bosch2018-12-20

Descobrir mais avaliações da Metalúrgica Bosch.