Metalúrgica Bosch - Empresa boa pra trabalhar. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa pra trabalhar."

Ex-funcionário - Almoxarife em Curitiba

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de 9 anos

Vantagens

Pagamento não atrasa , paga em dia seus direitos no desligamento , ambiente bom de trabalho , horário segunda a sexta , possui previbosch,transporte fretado,estacionamento .

Desvantagens

Benefícios menores do que outras empresas ( plr), não pagam abono ,sem vale mercado,valorização mais os lideres,lideres despreparados,não existe politica de cargos e salários.

Metalúrgica Bosch2018-03-26

1. "Não tenho nada pra dizer"

Ex-funcionário - Operador De Produção em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de 2 anos

Vantagens

Sim é legal salário mais ou menos Sábado fixo só domingo folga Não tem fretado pra mim embora Não tem horário de almoço Só 15 minutos pra descansar

Desvantagens

4 turno é horrível Ponto de fretado é longe pra mim Reclamei várias vezes não resolveu nada A pé uns 12 minutos pra pegar o fretado muito cedo 04 é 40 min

Operador de produção

Metalúrgica Bosch2019-02-12
  2. "Experiencia muito boa, aprendizado para vida toda. Poderia ter aprendido mais, mas por motivos de ego da chefia fica dificíl implantar alguma idéia."

Funcionário atual - Analista De Vendas Pleno em Itupeva, São Paulo

Trabalha na Metalúrgica Bosch em

Vantagens

Benefícios e previdência privada, cultura da empresa que agrega valores. Salario satisfatório acima do mercado. Flexibilidade no horário de trabalho!

Desvantagens

clima com a chefia é complicado, você não pode expressar sua ideia mesmo que seja a mais coerente e o certo a se fazer. A cultura da empresa é maravilhosa, porém é de dificil ter bom relacionamento com a chefia.

Metalúrgica Bosch2018-12-20

Descobrir mais avaliações da Metalúrgica Bosch.