Metalúrgica Bosch - Empresa otima | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa otima"

Operador De Máquinas em Curitiba

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de 2 anos

Prós

Salário otimo e benefícios atraente bom ambiente de trabalho Por poderia ser maior Salário sempre em dia nunca atrasou Falta mais treinamentos

Contras

Rotatividade de funcionários Abaixo a produção Dispensão Plano de saúde agora com participação do funcionário antes total pela empresa. Falta vale mercado

Renuncie ao cargo

Metalúrgica Bosch2018-10-15

1. "Não tenho nada pra dizer"

Operador De Produção em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Metalúrgica Bosch em por mais de 2 anos

Prós

Sim é legal salário mais ou menos Sábado fixo só domingo folga Não tem fretado pra mim embora Não tem horário de almoço Só 15 minutos pra descansar

Contras

4 turno é horrível Ponto de fretado é longe pra mim Reclamei várias vezes não resolveu nada A pé uns 12 minutos pra pegar o fretado muito cedo 04 é 40 min

Operador de produção

Metalúrgica Bosch2019-02-12
  2. "Experiencia muito boa, aprendizado para vida toda. Poderia ter aprendido mais, mas por motivos de ego da chefia fica dificíl implantar alguma idéia."

Analista De Vendas Pleno em Itupeva, São Paulo

Trabalha na Metalúrgica Bosch em

Prós

Benefícios e previdência privada, cultura da empresa que agrega valores. Salario satisfatório acima do mercado. Flexibilidade no horário de trabalho!

Contras

clima com a chefia é complicado, você não pode expressar sua ideia mesmo que seja a mais coerente e o certo a se fazer. A cultura da empresa é maravilhosa, porém é de dificil ter bom relacionamento com a chefia.

Metalúrgica Bosch2018-12-20

Descobrir mais avaliações da Metalúrgica Bosch.