Microsoft - Gosto muito do ambiente em que trabalho | Glassdoor.com.br
  1. "Gosto muito do ambiente em que trabalho"

Funcionário atual - Logística em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Microsoft em

Vantagens

O gerente é muito aberto para conversas e eles reconhecem quando você sabe o que precisa ser feito e mantém suas métricas. Muito liberais quanto aos horários sendo assim você tem liberdade de fazer o que precisa da sua vida pessoal

Desvantagens

Eu não vejo pontos negativos desde que iniciei, acredito que toda empresa tenha seus pontos negativos mas depende de cada pessoa e da sua capacidade de se adaptar.

Continuar tendo os projetos de críticas construtivas para que possamos avaliar nossos comportamentos e crescermos

Microsoft2019-04-09

1. "Sonhe com o inglês 24 horas por dia!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Microsoft em

Vantagens

funcionários que entram na empresa, após o primeiro ano podem participar de eventos mundiais.

Desvantagens

Apesar de políticas de portas abertas, ninguém ajuda ninguém, cada um por sí.

Treinamentos de produtos e serviços, logo no início do funcionário na empresa e não deixar a cargo de gerente essa responsabilidade.

Microsoft2019-07-03
  2. "Excelente Empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Microsoft em período integral

Vantagens

- PLR - Flexibilidade de horário - Plano de Saúde Top - Plano de Carreira - Ações da Empresa - Celular concedido pela Empresa - Notebook concedido pela empresa - São muitas vantagens para colocar aqui!

Desvantagens

Não consigo encontrar desvantagens. Pois a empresa faz de tudo para manter os seus melhores funcionários(as).

Que continuem nesse espírito. Pois de fato é uma das melhores empresas de tecnologia que já trabalhei!

Microsoft2019-07-03

Descobrir mais avaliações da Microsoft.