Millenium Brasil - Ótima empresa | Glassdoor.com.br

"Ótima empresa"

Funcionário atual - Analista De Sitemas Pleno em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Millenium Brasil em

Vantagens

ótima empresa! Paga salario todo primeiro dia útil, nunca atrasou pagamento ou algo do tipo. Bons colegas de trabalho, ótimo ambiente de trabalho. Estou bem satisfeito.

Desvantagens

Estacionamento de difícil acesso. Apesar da sede ficar em outro estado todas as vezes que necessitei do auxilo deles fui bem atendido. no momento não tenho mais nada a reclamar

Continuar sempre aberta a solicitações e visando bem estar do funcionário

Millenium Brasil2017-07-07

"Contente"

Funcionário atual - Analista De Requisitos Pleno em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Millenium Brasil em

Vantagens

Clareza e suporte ao funcionário. A empresa não te deixa na mão. Te acompanha em todo o processo de entrada até a alocação ao funcionário. Não tenho o que reclamar.

Desvantagens

Não teria ainda o que detalhar, pois, tenho pouco tempo de empresa. Até então ela nos aloca de forma satisfatória. O RH é bem rápido quanto a questões de documentação.

Millenium Brasil2018-09-17
  2. "Informações internas"

Funcionário atual - Consultor Sênior em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Millenium Brasil em

Vantagens

Excelente ambiente para crescimento profissional e networking com outros profissionais de alto nível de conhecimento técnico e relacionamento pessoal

Desvantagens

Muito dependente de um cliente apenas, poderia abrir o leque para ter mais opções de cliente mas tem somente um grande cliente se esse rompe o contrato a empresa não terá outra opção

Ter mais de um cliente

Millenium Brasil2019-03-01

Descobrir mais avaliações da Millenium Brasil.