Mingrone Iluminação - Aprendizado garantido | Glassdoor.com.br
  1. "Aprendizado garantido"

ARQUITETO em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mingrone Iluminação em

Prós

Empresa familiar, possivel ter contato direto com o dono, que possui muita informação e conhecimento na área. Grande oportunidade de aprendizado, contato com clientes, fornecedores, parceiros.

Contras

Os funcionarios presencial algumas discussoes familiares que ao meu ver deveriam ser discutidos de forma diferente. Perfil completamente familiar.

Mingrone Iluminação2017-03-01

1. "Excelente!"

Administração em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mingrone Iluminação em

Prós

Oportunidade de crescimento; Muito aprendizado; Ótimo Clima; Sempre dispostos a treinar a equipe e ouvir sugestões de melhorias que propiciem o crescimento do negócio

Contras

Hierarquia - apesar da empresa estar expandindo ainda tem uma hierarquia rígida, eu gosto de hierarquia horizontal e não vertical, logo mudaria isso.

Mingrone Iluminação2017-10-18
  2. "Empresa mediana"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Mingrone Iluminação em por menos de um ano

Prós

Empresa famosa no ramo, aprendizado bom sobre conceitos básicos de luminotécnica, treinamento periódico dos funcionários, relativa liberdade de elaboração de soluções

Contras

baixa remuneração, benefícios quase inexistentes, hierarquia vertical que atrapalha o desenvolvimento dos projetos, sobrecarga dos funcionários.

Rever organização da empresa geral da empresa, instaurar políticas horizontais de relacionamento.

Mingrone Iluminação2017-12-13

Descobrir mais avaliações da Mingrone Iluminação.