Mingrone Iluminação - Empresa mediana | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa mediana"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Mingrone Iluminação em por menos de um ano

Prós

Empresa famosa no ramo, aprendizado bom sobre conceitos básicos de luminotécnica, treinamento periódico dos funcionários, relativa liberdade de elaboração de soluções

Contras

baixa remuneração, benefícios quase inexistentes, hierarquia vertical que atrapalha o desenvolvimento dos projetos, sobrecarga dos funcionários.

Rever organização da empresa geral da empresa, instaurar políticas horizontais de relacionamento.

Mingrone Iluminação2017-12-13

1. "Excelente!"

Administração em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mingrone Iluminação em

Prós

Oportunidade de crescimento; Muito aprendizado; Ótimo Clima; Sempre dispostos a treinar a equipe e ouvir sugestões de melhorias que propiciem o crescimento do negócio

Contras

Hierarquia - apesar da empresa estar expandindo ainda tem uma hierarquia rígida, eu gosto de hierarquia horizontal e não vertical, logo mudaria isso.

Mingrone Iluminação2017-10-18

"Bom para aprender sobre iluminação"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Mingrone Iluminação em por menos de um ano

Prós

Aprendi muito sobre iluminação e projetos luminotécnicos; compatibilizar disciplinas; a lidar com clientes e fornecedores; trabalhar em equipe e gerar projetos de qualidade de acordo com a necessidade de cada cliente. Minha coordenadora de equipe era ótima e me auxiliava sempre que necessário, com muito respeito e consideração.

Contras

A empresa no geral não valoriza e nem confia muito nos funcionários. A maioria das pessoas lá são estagiários, e não há grandes chances de efetivação após se formar. O espaço do escritório é um pouco ruim de trabalhar: tem apenas um banheiro masculino e um feminino para todos os funcionários e a copa se resume a uma bancada estilo americana e não há espaço suficiente para todos.

Um pouco mais de flexibilidade com os funcionários. A empresa exige alta performance de estagiários e não recompensa com benefícios ou promoções.

Mingrone Iluminação2017-06-29

Descobrir mais avaliações da Mingrone Iluminação.