Mira Educação - Melhor empresa, melhor experiência!!! | Glassdoor.com.br
  1. "Melhor empresa, melhor experiência!!!"

Coordenadora em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de um ano

Prós

Melhor empresa que já trabalhei, uniu propósito, com pessoas fantásticas e cultura diferenciada, Ambiente acolhedor, flexível, inovador, onde sempre tive autonomia, ajudei a construir muitos processos e criar a área do zero, onde fui desafiada a dar o meu melhor e pensar fora da caixa, onde aprendi e amadureci profissionalmente, foi uma experiência incrível que tenho muito orgulho em ter feito parte.

Contras

Por ser uma startup as coisas aconteciam muito rápido, as vezes faltavam processos em algumas áreas, mas estávamos no caminho certo, com certeza esse ano seria um ano de construir e entregar mais.

Melhor CEO que pude trabalhar, sou grata a tudo que aprendi com você. Sempre aberto, prestativo, humanos, acessível e competente. Um exemplo de CEO, trabalharia com você mais mil vezes.

Mira Educação2019-04-16

1. "Ótimo ambiente de trabalho"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Mira Educação em período integral

Prós

Chances reais de crescimento, horário flexível, excelentes colegas de trabalho e lideranças

Contras

Tomou muito tempo para encontrar uma maneira de monetizar que sustentasse o negócio. Pouco foco em MVPs e testes reais.

Mira Educação2019-07-02
  2. "Lugar ótimo para se trabalhar"

Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Mira Educação em por mais de 2 anos

Prós

Empresa que preza pela satisfação de seus funcionários e pela cultura e diversidade. Possui plano e metas para desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras

Algumas reuniões são improdutivas e não possui um plano de carreira claro. Falta em alguns casos falta de comunicação entre os times, o que pode gerar ruídos internos.

Deixar claro a todos os funcionários as metas anuais

Mira Educação2019-06-18

Descobrir mais avaliações da Mira Educação.