Moip - Empresa legal, mas deve ser vista como degrau pra alcançar melhores oportunidades | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa legal, mas deve ser vista como degrau pra alcançar melhores oportunidades"

Funcionário atual - Analista Contábil Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Moip em

Vantagens

Ambiente descontraído com clima de startup. Funcionários em sua maioria composta por jovens. Pode usar roupas casuais. Bebida e comida liberada em eventos mensais. Bolinho de aniversários do mês. Empresa em expansão. Possibilidade de crescimento de médio prazo para analistas.

Desvantagens

Salários, benefícios e PLR não muito atrativos para analistas. Estrutura ainda enxuta, crescimento difícil para gestores. Falta de direcionamento por parte da diretoria.

Moip2018-05-31

1. "Empresa maravilhosa ! Uma pena que não estou mais lá"

Ex-funcionário - Operador De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Moip em por menos de um ano

Vantagens

Muitos pontos positivos : vr ótimo , plano de saúde perfeito na época e com quase nada de descontos ! Plano Bradesco quarto , vr cerca de 560 reais . Liderança maravilhosa

Desvantagens

Não é puxando o saco da empresa mas não tenho nada para me queixar ...fiquei 9 meses lá e foi maravilhoso ! Uma empresa muito humana e solidária .

Moip2018-11-06
  2. "É um lugar ok"

Ex-funcionário - Menor Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Moip em por mais de 4 anos

Vantagens

Ambiente descontraído, sem restrições de vestimentas, funcionários jovens, uma ótima localização e benefícios justos para os funcionários!!!

Desvantagens

Só sobe quem puxa saco, não valorizam as áreas menos requintadas, não tem plano de carreira eficiente, ambiente com muito stress enraizado na equipe

Moip2019-05-22

Descobrir mais avaliações da Moip.