MonkeyBusiness - Só fiquei aqui se você não quer crescer | Glassdoor.com.br

"Só fiquei aqui se você não quer crescer"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na MonkeyBusiness em

Prós

Um ambiente tranquilo e agradável. Um ambiente tranquilo e agradável. Um ambiente tranquilo e agradável. Um ambiente tranquilo e agradável. Um ambiente tranquilo e agradável.

Contras

Equipe muito júnior e sempre preparo. Consequência dos baixos salários . Equipe muito júnior e sempre preparo. Consequência dos baixos salários Equipe muito júnior e sempre preparo. Consequência dos baixos salários

Enquanto ficar feliz por pagar pouco, só terá equipe ruim.

MonkeyBusiness2016-09-20

1. "É um lugar ok."

Analista De Atendimento Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na MonkeyBusiness em

Prós

A relação entre os colegas de trabalho é boa, e ultimamente o horário de trabalho neste cargo estava sendo um pouco mais respeitado. A localização é de fácil acesso.

Contras

Muita rotatividade de pessoas, atrapalhando a sinergia do trabalho. Sempre tinham muitas pessoas novas, e perdíamos um pouco da agilidade. Algumas decisões são tomadas por impulso.

Se aproximar mais dos funcionários, e ouvi-los. E diminuir a importância das fofocas.

MonkeyBusiness2019-02-26
  2. "Infelizmente a gente precisa de um salário"

Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na MonkeyBusiness em por menos de um ano

Prós

Clientes grandes e oportunidade de fazer peças boas para portfolio, boa localização, academia e lugar pra tomar banho no prédio da empresa. Colegas de trabalho geralmente se ajudam pra escapar da exploração dos líderes.

Contras

Loucura, gritaria, exploração, lideranças que não lideram, carga de trabalho excessiva diariamente, lugar muito apertado para a quantidade de gente que convive na mesma sala, cheiro ruim.

MonkeyBusiness2019-05-16

Descobrir mais avaliações da MonkeyBusiness.