Mutant - #NãoSomosTodosMutants | Glassdoor.com.br

"#NãoSomosTodosMutants"

Dialog Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mutant em

Prós

Horário flexível e boa localização. Não atrasa salário, pacote de benefícios já foi melhor, mas ainda rende alguns elogios. Ambiente bom pra trabalhar...

Contras

Ultimamente difícil elencar, mas não tem plano de carreira, salário totalmente defasado, muita falta de profissionalismo em todos os gestores, equipamentos pra trabalhar obsoletos, rh não funciona de maneira alguma, e existe dentro da empresa a antiga cultura da "com as amizades certas, o céu é o limite".

Entendam que o maior patrimônio da empresa são os colaboradores. O alto índice de saídas de antigos colaboradores diz muito sobre o atual momento

Mutant2017-02-25

1. "Uma empresa autêntica - Diferente"

Ex-funcionário - Consultor de Auditoria e Processos em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Mutant em período integral por menos de um ano

Prós

Uma empresa que valoriza e estimula as pessoas a serem o melhor de si, com felicidade e reinventando-se para trazer resultados. Sou ex-funcionário, mas jamais serei um ex Mutant, sou grato não por um dia ou momento, mas pela jornada que com dores e alegrias fizeram-me sentir realmente parte de algo que valeu muito o esforço, dedicação e luta e fazer parte da sua prosperidade.

Contras

A busca de resultados de curto prazo que justifiquem aportes de investimentos ou tentem justificar a falta de resultados pautados em expectativas é um caminho arriscado e pode causar efeitos colaterais como corte de despesas, mas entendo que faz parte do crescimento da maturidade organizacional, e manter o equilíbrio das receitas e despesas da mutação de relacional para profissional causa essa ruptura. #SempreMutant.

Ale, (Bichir) As mudanças são importantes e devem sim acontecer na vida e nos negócios, porém não permita que a essência do seu sonho, que se concretizou com muito sacrifício e dedicação, seja levado a ser só mais uma empresa. Continue firme na busca das respostas para solucionar os problemas que enfrentamos e sempre terá quem esteja contigo. Temos muitas oportunidades na vida, mas conexões verdadeiras devem ser... mantidas, pois são frágeis e muito difíceis de se conseguir. Muito sucesso e que Deus abençoe suas decisões!

Mutant2019-09-09
  2. "Sou Mutant"

Prestador de serviços atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Mutant em há mais de 5 anos

Prós

Trabalhar na Mutant para mim é incrível, pelas oportunidades que tive de aprender e crescer, por ter uma gestão humanizada.

Contras

Atualmente a estrutura física do prédio onde trabalho.

Mantenha o espírito jovem e amplie o olhar em cada colaborador que pode fazer a diferença no grupo.

Mutant2019-09-09

Descobrir mais avaliações da Mutant.