NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição - Cultura péssima, múltiplas funções e empresa antiquada | Glassdoor.com.br

"Cultura péssima, múltiplas funções e empresa antiquada"

Ex-funcionário - Assistente De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição em por menos de um ano

Vantagens

Benefícios e salário da empresa são bons na teoria, mas após o ingresso você se vê com múltiplas funções e fazendo o trabalho de, no mínimo, três pessoas.

Desvantagens

Cultura horrivelmente antiquada, machista e adeptos do "não questione, apenas faça". Praticamente não existiam mulheres em cargos mais altos. Múltiplas funções - você é de determinado cargo e é escalado para efetuar pesagens na logística. Instalações do escritório antigas, cadeiras horríveis, nenhuma preocupação com o funcionário. Se você não é japonês, não espere nenhum respeito dos diretores. Cultura Japonesa rígida...

NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição2017-12-11

1. "Uma ótima empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Estagiário Superior em Mogi das Cruzes

Trabalhou na NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição em por mais de um ano

Vantagens

Todos são bem educados, uma ótima empresa para se trabalhar. Funcionários são legais, com exceção de alguns que sempre tem em qualquer empresa.

Desvantagens

Não fiquei muito tempo na empresa, mas pelo que eu percebi é difícil das pessoas subirem de cargo, existem várias pessoas há anos na empresa no mesmo cargo.

NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição2019-04-22
  2. "Bom, mas podeira ser muito melhor."

Ex-funcionário - Técnico Industrial em Mogi das Cruzes

Trabalhou na NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição em por mais de 2 anos

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, pessoal motivado e unido. Horário de trabalho normal, sem exceder carga horária. Recursos necessários para trabalhar.

Desvantagens

Não há plano de carreira. Para subir, só morrendo ou aposentando quem está acima. Não dão oportunidade para os mais novos, muito menos se não for japonês. Salário muito baixo.

NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição2019-06-12

Descobrir mais avaliações da NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição.