NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição - Uma boa empresa | Glassdoor.com.br

"Uma boa empresa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Trabalhou na NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição em

Vantagens

Refeitório no local, pagamento em dia, fretado, banco bradesco na empresa, organização na área fabril. Uma grande empresa para se obter conhecimento.

Desvantagens

A empresa não dá oportunidade de carreira, os horários de trabalho para a produção são ruins, não tem flexibilidade de horários e as pessoas permanecem em seus cargos por anos sem oportunidades.

Ter mais oportunidade de carreira, a empresa é grande e tem capacidade para isso! Tem grandes profissionais que podem mostrar muito mais desempenho se for reconhecido. As pessoas permanecem muitos anos no mesmo cargo de trabalho sem oportunidades, isso gera insatisfação e desmotivação em qualquer empregado.

NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição2018-07-03

1. "Uma ótima empresa para se trabalhar"

Ex-funcionário - Estagiário Superior em Mogi das Cruzes

Trabalhou na NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição em por mais de um ano

Vantagens

Todos são bem educados, uma ótima empresa para se trabalhar. Funcionários são legais, com exceção de alguns que sempre tem em qualquer empresa.

Desvantagens

Não fiquei muito tempo na empresa, mas pelo que eu percebi é difícil das pessoas subirem de cargo, existem várias pessoas há anos na empresa no mesmo cargo.

NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição2019-04-22
  2. "Bom, mas podeira ser muito melhor."

Ex-funcionário - Técnico Industrial em Mogi das Cruzes

Trabalhou na NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição em por mais de 2 anos

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, pessoal motivado e unido. Horário de trabalho normal, sem exceder carga horária. Recursos necessários para trabalhar.

Desvantagens

Não há plano de carreira. Para subir, só morrendo ou aposentando quem está acima. Não dão oportunidade para os mais novos, muito menos se não for japonês. Salário muito baixo.

NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição2019-06-12

Descobrir mais avaliações da NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição.