NTT Corporation - Ntt data brasil | Glassdoor.com.br
  1. "Ntt data brasil"

Ex-funcionário - Analista em Rio de Janeiro

Trabalhou na NTT Corporation em

Vantagens

Um bom ambiente para se trabalhar, Infraestrutura boa, benefícios satisfatório, plano de carreira, Departamento Pessoas e RH eficiente e sempre auxiliando o profissional.

Desvantagens

Salário defasado com o mercado. A empresa deveria pensar em motivar o funcionário, prender e conquista o mesmo. Dinheiro não é tudo, mas paga as nossas contas.

Melhor o plano de Cargos e salários da empresa

NTT Corporation2018-06-07

1. "Ótima"

Ex-funcionário - Analista De Recursos Humanos (RH) em Rio de Janeiro

Trabalhou na NTT Corporation em por mais de 2 anos

Vantagens

Estabilidade, ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira, ótima relação com gestores dos projetos, assim como os colaboradores dos projetos com o RH.

Desvantagens

Empresa engessada a mudanças, fora isso, não tenho pontos negativos a acrescentar. O tempo que estive na empresa estava muito satisfeita....

NTT Corporation2016-08-11
  2. "Prós e contras NTT do Brasil"

Funcionário atual - Account Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NTT Corporation em

Vantagens

O ambiente da empresa é saudável, não há aquela sensação de uma competividade desleal, todos procuram ajudar uns aos outros. Apesar de ser uma empresa global, no Brasil a operação é pequena.

Desvantagens

Salário fora do valor de mercado, a expectativa de promoção é muito baixa, muita burocracia para aprovação em geral, identificação e resolução de problemas operacionais demorado. Geralmente há acúmulo de função de grande parte dos funcionários, porém sem a devida compensação

NTT Corporation2019-04-29

Descobrir mais avaliações da NTT Corporation.