NeoAssist - Contruindo um novo paradigma de atendimento | Glassdoor.com.br

"Contruindo um novo paradigma de atendimento"

Concepteur Projeteur/Préparateur Méthodes em Bauru

Trabalha na NeoAssist em

Prós

A empresa é uma casa onde constroem o atendimento do futuro. Os residentes são apaixonados por tecnologia e inovação, e o ambiente é convidativo ao desenvolvimento profissional de todo mundo! A casa permite trabalhar em qualquer lugar, não há lugares definidos. A Neoassist é uma oportunidade valiosa para desenvolver um mindset diferenciado através de desafios e networking.

Contras

Divisões de equipes e células muitas vezes confusas, podendo deixar novos integrantes confusos quanto a suas funções, parceiros e gestores. O controle de horários é feito sem Ponto Eletrônico na unidade de Bauru, que vê certa liberdade aos colaboradores, mas priva aos gestores um certo controle sobre horários, horas extras e horas negativas.

NeoAssist2019-05-21

Resposta da NeoAssist

October 16, 2019Estagiária de Employee Experience e Facilities

Ficamos felizes em saber sua opinião! Queremos que todos os nossos SuperNeos se sintam à vontade para trabalhar e se expressar, por isso estamos sempre incentivando o trabalho em equipe, a autonomia e liberdade de cada um. Acreditamos que é à partir disso que construiremos um futuro melhor para o cenário de atendimento no Brasil. E a opinião de vocês é essencial para construirmos esse futuro juntos, afinal, time é time! Sabendo disso, estamos constantemente buscando nos aprimorar, atualmente já estamos utilizando o Sistema de Pontos em Bauru, como você sugeriu, e isso realmente tem ajudado os gestores a realizar o controle dos horários de uma forma mais assertiva. Nós estaremos sempre à disposição para te ouvir! Obrigada pelo feedback ;)

1. "A NeoAssist acredita que estamos em constante aprendizado"

Estagiário atual - Estagiário De Customer Experience em São Paulo, São Paulo

Trabalho na NeoAssist em há menos de um ano

Prós

A empresa acredita no desenvolvimento pessoal e profissional do colaborador, possui um cotidiano muito dinâmico e valoriza a união de todos juntamente com um bom ambiente de trabalho.

Contras

O dinamismo as vezes prejudica os processos, tornando o trabalho mais desafiador em um ambiente de mudanças recorrentes.

NeoAssist2020-03-26
  2. "Umas das melhores empresas pra se trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Recursos Humanos

Trabalha na NeoAssist em período integral

Prós

É uma empresa muito humana. Que visa alcançar aquilo que hoje tem sido banalizado, a excelência no atendimento, o atendimento encantador.

Contras

Não tenho nada contra a empresa é ótima.

NeoAssist2020-03-19

Resposta da NeoAssist

March 24, 2020Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, tudo certo? Uau! Ficamos muito felizes em saber que a sua experiência com a Neo é 5 estrelas, esse é nosso objetivo, que todas as experiências conosco sejam sempre as melhores possíveis. Como você disse, nós valorizamos muito nossos colaboradores, pessoas são essenciais para nós e buscamos proporcionar sempre o melhor para todos! Agradecemos o seu feedback e nos colocamos sempre à disposição para conversar ;) Não é só atendimento, é relacionamento!

Descobrir mais avaliações da NeoAssist.