"Colaborativismo está aqui"

5.0
    Funcionário atual - Head of Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NeoAssist em período integral há mais de um ano

Prós

Se voce procura ou quer atuar em um companhia que exerça o princípio de colaboração a Neoassist é para você! O verdadeiro espírito de equipe está aqui, existe integração entre os times, não há um time em que eu sente onde não sou escutado e a recíproca também acontece. Temos chance de opinar em muitas das rotinas e processos já existentes, assim como podemos criar um do zero, você tendo o conhecimento, habilidade e expertise para tocar , pode ter a certeza que o time de CLevel vai aprovar a sua ideia. Ambiente leve e agradável, mas não pense que o trabalho é raso, aqui trabalhamos muito! O reconhecimento vem sempre após uma entrega incrível, apenas deixo registrado aqui, que, a Neoassist não promove ninguém, quem se promove e o próprio colaborador, aconteceu comigo e vejo isso acontece constantemente! Somos diversos, sim, a diversidade é um assunto muito bem resolvido aqui. Temos respeito pelo "Ser Humano". Encantar um cliente não é uma tarefa fácil, mas o time e engajado, somos escutados e isso torna o trabalho muito mais gratificante.

Contras

Por ser um empresa de pequeno/médio porte a remuneração fica a margem das oferecidas no mercado, assim não temos poder de barganha quando um colaborador é assédiado. Com isso perdemos alguns talentos. Nossa cesta de benefícios é bem básica, comparando também com algumas empresas do ramo.

NeoAssist2020-01-10

Resposta da NeoAssist

April 15, 2020Estagiária de Employee Experience e Facilities

Wow! Sua avaliação demonstra vários aspectos importantíssimos da nossa cultura e ficamos felizes com a sua recomendação! A Liberdade reina aqui na NeoAssist, é um dos nossos valores mais importantes, acreditamos que é através dela que levantamos o protagonismo e a mudança, além de explorar a criatividade e o melhor de todos os nossos SuperNeos! Mas é claro, toda essa liberdade também vem acompanhada de muita responsabilidade e, por isso, aqui na Neo: o Bom Senso é rei! Cultivamos um Ambiente Caórdico pois acreditamos que a chave para o sucesso é o equilíbrio entre o Caos e a Ordem, onde a criatividade e a inovação tem mais espaço e o crescimento constante. Diversidade é um tema muito importante para nós, desde o ano passado começamos a trabalhar o tema com mais assertividade e, apesar de sabermos que ainda temos um longo caminho a trilhar, queremos nos diversificar cada vez mais! O nosso lema é: Não é só atendimento, é relacionamento! Queremos encantar a todos e gerar uma experiência 5 estrelas por onde passarmos, por isso, pode ter certeza que todos os pontos que você levantou serão considerados e levados adiante. É através de feedbacks que podemos conhecer nossos pontos fortes e de melhoria. Agradecemos o seu feedback ;)

1. "Foco em desenvolvimento e autonomia"

4.0
    Estagiário atual - Estagiário De Suporte De TI em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NeoAssist em

Prós

A empresa fomenta muito a autonomia do seus colaboradores e seu crescimento principalmente com os estagiários Também ela abre espaço para discussões sobre minorias e busca trazer a inclusão No ambiente da empresa é possível se sentir acolhido aos propósitos da dela e aos outros colaboradores Dialogo aberto com todos os cargos hierárquicos da empresa, onde é possível conversar desde do analista ao CEO

Contras

Empresa com processos centralizados e mal desenhados Remuneração incompatível com mercado Mal dimensionamento de equipes, onde equipes com papel vital para empresa possuem poucos colaboradores em detrimento de outras

NeoAssist2020-04-27
  2. "A NeoAssist acredita que estamos em constante aprendizado"

5.0
    Estagiário atual - Estagiário De Customer Experience em São Paulo, São Paulo

Trabalho na NeoAssist em há menos de um ano

Prós

A empresa acredita no desenvolvimento pessoal e profissional do colaborador, possui um cotidiano muito dinâmico e valoriza a união de todos juntamente com um bom ambiente de trabalho.

Contras

O dinamismo as vezes prejudica os processos, tornando o trabalho mais desafiador em um ambiente de mudanças recorrentes.

NeoAssist2020-03-26

Descobrir mais avaliações da NeoAssist.