"Desenvolvimento e Autonomia"

Funcionário atual - Head of Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalho na NeoAssist em período integral há menos de um ano

Prós

Os profissionais tem autonomia para desenvolverem suas rotinas de trabalho e atividades. Além disso a NeoAssist proporciona investimento em desenvolvimento das pessoas que se destacam e querem encarar desafios.

Contras

O ambiente caórdico (Caos+Ordem) pode demorar para ser assimilado por profissionais que estão em início de carreira e ainda precisem de muita orientação.

Resposta da NeoAssist

February 11, 2020Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olá, tudo certo? Que bom que sua experiência na Neo têm sido tão positiva, ficamos muito felizes em saber disso! Aqui na Neo nós valorizamos muuuito o desenvolvimento e constante aprimoramento. É por isso que separamos um valor monetário para investir em capacitações para nossos colaboradores buscarem suas melhores versões sempre! O Ambiente Caórdico que cultivamos aqui realmente pode ser um pouco estranho à primeira vista, mas ele é essencial para cultivarmos o nosso Jeito Neo de Ser! É através do equilíbrio entre Caos e Ordem que a inovação e criatividade afloram e permitem que cresçamos cada vez mais. Agradecemos o feedback e nos colocamos à disposição! Abraços ; )

1. "Ambiente de liberdade, desenvolvimento e com muitas ações de felicidade"

Funcionário atual - Analista De RH em São Paulo, São Paulo

Trabalha na NeoAssist em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa investe muito na experiência do colaborador. Ações de felicidade e engajamento acontecem frequentemente e existe muita confiança e liberdade para inovação e aplicação de novos projetos, bem como também muita oportunidade de desenvolvimento.

Contras

Cultura em constante fase de construção, o que implica que ainda existem pontos a serem aprimorados e colocados em prática.

"Empresa incrível para crescer e se desenvolver!"

• Diversidade e inclusão
    Estagiário atual - Intern

Trabalho na NeoAssist há mais de um ano

Prós

A Cultura da empresa é incrível, as ações em prol do bem-estar e felicidade dos colaboradores são sempre surpreendentes, mas a melhor parte é o foco à Diversidade e Inclusão que a empresa vem dando com a criação do Comitê de Diversidade e as diferentes ações que vem sendo colocadas em prática. Além disso, temos benefícios muito bons, flexibilidade de horário, liberdade sem necessidade de um microgerenciamento e nos sentimos à vontade para expressarmos nossas opiniões. Para quem está no início de carreira é um ótimo lugar para aprender e se desenvolver, você tem autonomia para desenvolver novos projetos e há muita confiança no trabalho que você coloca em prática.

Contras

Apesar do salário para estágio ser bom, os salários CLTs estão abaixo do valor de mercado e, por isso, muitas pessoas acabam saindo da empresa. Além disso, não há um Plano de Carreiras estruturado e nem um Plano de Desenvolvimento claro.

Resposta da NeoAssist

November 13, 2020Estagiária de Employee Experience e Facilities

Oieee, Uauuu, que avaliação completa! Primeiramente, temos que agradecer sua disposição em nos avaliar e compartilhar seu ponto de vista conosco. Como você disse, valorizamos o bem-estar e desenvolvimento dos nossos SuperNeos e, para isso, é sempre importantíssimo sabermos o que vocês pensam e com que podemos ajudar. Começamos a trabalhar de forma mais estruturada com a temática da Diversidade no ano passado, 2019, e hoje podemos dizer, com muita felicidade, que já temos o nosso Comitê de Diversidade, o Coletivo Mergulhar, atuando a quase um ano! E nossas expectativas são cada vez maiores, queremos ir cada vez mais longe e valorizar a cada vez mais o nosso bem mais precioso: as pessoas! Sempre podemos e devemos melhorar, e por isso é tão importante compreendermos quais pontos vocês, colaboradores, enxergam que podemos desenvolver. Pode ter certeza que levaremos seus apontamentos adiante e analisaremos suas sugestões. Estamos crescendo a cada dia e agradecemos imensamente nossos SuperNeos por estarem nessa jornada! Agradecemos sua avaliação e nos colocamos à disposição caso queira conversar, tirar dúvidas ou fazer novos apontamentos e sugestões! Abraços ;)

Descobrir mais avaliações da NeoAssist.