Avaliação de funcionário

1. 5,0
    Funcionário atual

Um ambiente acolhedor

11 de fev 2021 - Analista De Suporte N1 em Salem, OR

Prós

Desde o processo seletivo sempre me senti extremamente acolhida e segura para demonstrar minhas habilidades e experiência. Todo o corpo de colaboradores é incrível e muito receptivo, o processo de treinamento e integração consegue ser próximo e humano mesmo que virtualmente.

Contras

Existem gaps na organização de processos, mas nada que não consiga ser corrigido.

Resposta da NeoAssist

Estagiária de Employee Experience e Facilities

Olááá, tudo bem por aí?? Que incrível saber que nossos processos de treinamento e integração, que costumamos chamar de Onboarding, estão gerando uma experiência positiva! Foi um grande desafio adaptarmos este processo para o formato online em 2020 e ficamos extremamente felizes com o feedback! A Neo acredita em Relacionamentos Encantadores, seja com nossa cartela de clientes ou com nosso quadro de pessoas colaboradoras e é muito importante para nós que consigamos gerar experiências positivas, dentro e fora da Neo! Agradecemos pela sua avaliação e garantimos que vamos olhar com mais atenção para os pontos que você levantou! Inclusive, já temos projetos de Treinamento e Desenvolvimento em andamento atualmente, esperamos que você consiga aproveitá-los e nos colocamos à disposição para conversamos mais sobre esse e outros assuntos. Valeu! Abraços ;)

1. 4,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Excelente empresa, autonomia nos processos

7 de jun 2021 - Analista Recrutamento & Seleç ã o

Prós

A NeoAssist com toda certeza é um ambiente muito agradável e com excelente cultura. Aqui a gente é constantemente desafiado e motivado, promovendo amplo desenvolvimento pessoal e profissional, além de autonomia para tocar os processos. Uma empresa aberta a novas ideias e mudanças.

Contras

Alguns processos não são de conhecimento de toda a organização, então acredito que toda mudança deve ser comunicada, para que todos estejam alinhados.

2. 5,0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótimo lugar para se trabalhar

7 de jun 2021 - Desenvolvedor Sênior em Bauru

Prós

Ótimos benefícios, ótima equipe, organização nos processo, ambiente para se desenvolver.

Contras

Há alguns meses e não vejo contras.

Descobrir mais avaliações da NeoAssist.