Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Melhor experiencia.

Aug 16, 2021 - Senior PHP Developer em Bauru

Prós

Equipe sempre unida, um time espetacular e pessoas incríveis. Um lugar onde me encontrei, onde as pessoas são simplesmente um máximo assim é a NEO em todos os aspectos vivido e convivido por mim durante essa trajetória.

Contras

Até o momento não tenho nenhum contra para falar da NEO simplesmente até hoje. Não conheço e nada desanimador

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da NeoAssist

Employer Branding

Uauuuuuu!!! Que avaliação legal! Ficamos muito felizes que a Neo tem sido um lugar tão importante para você e há tanto tempo. Esse é o nosso grande objetivo, proporcionar um ambiente acolhedor, amigável, seguro e que as pessoas consigam, de fato, se encontrar, assim como você! O time Neo é realmente incrível e todas as pessoas estão sempre muito dispostas a ajudar, trabalhar em equipe e recepcionar novas pessoas. Agradecemos muito pela sua avaliação e que incrível é saber que tem tido uma experiência tão positiva! Nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que precisar, seja para um bate-papo, happy hour ou feedback, estaremos sempre aqui ;) Abraços!

1. 5.0
    Prestador de serviços atual

muito boa

May 26, 2022 - Gerente De Vendas

Prós

Empreendedora, flexível, dinamica, cultura forte

Contras

Ainda nao se tornou uma multinacional

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
  2. 5.0
    Funcionário atual

Melhor Empresa Para se trabalhar

May 10, 2022 - Analista De Suporte

Prós

Empresa com diversidade e que te deixa livre para ser quem realmente, todo o processo até o momento da contratação muito humano, e sempre com muitas novidades. com toda certeza indicarei por onde eu for essa empresa

Contras

Nenhum até o momento ..

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil

Descobrir mais avaliações da NeoAssist.