Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

Melhor experiencia.

Aug 16, 2021 - Senior PHP Developer em Bauru

Prós

Equipe sempre unida, um time espetacular e pessoas incríveis. Um lugar onde me encontrei, onde as pessoas são simplesmente um máximo assim é a NEO em todos os aspectos vivido e convivido por mim durante essa trajetória.

Contras

Até o momento não tenho nenhum contra para falar da NEO simplesmente até hoje. Não conheço e nada desanimador

Resposta da NeoAssist

Employer Branding

Uauuuuuu!!! Que avaliação legal! Ficamos muito felizes que a Neo tem sido um lugar tão importante para você e há tanto tempo. Esse é o nosso grande objetivo, proporcionar um ambiente acolhedor, amigável, seguro e que as pessoas consigam, de fato, se encontrar, assim como você! O time Neo é realmente incrível e todas as pessoas estão sempre muito dispostas a ajudar, trabalhar em equipe e recepcionar novas pessoas. Agradecemos muito pela sua avaliação e que incrível é saber que tem tido uma experiência tão positiva! Nos colocamos à disposição para conversarmos sempre que precisar, seja para um bate-papo, happy hour ou feedback, estaremos sempre aqui ;) Abraços!

1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

O azul do meu coração

Aug 16, 2021 - Analista De Suporte N1

Prós

Uma empresa que se importa de verdade, pode parecer pra quem lê de fora... Ah estão falando isso para puxar saco, mas é real... JAMAIS, na minha vida achei que teria um local assim.

Contras

Que só estamos em SP, precisamos ir para o mundo.

Resposta da NeoAssist

Employer Branding

Oie, tudo certo? Adoramos o título da sua avaliação! Primeiramente, agradecemos a sua recomendação e ficamos muito felizes que esteja tendo uma experiência tão positiva com a Neo. Como você disse, fazer com que SuperNeos se sintam bem, em um ambiente seguro e acolhedor é um dos nossos objetivos, queremos que as pessoas tenham liberdade para ser quem são! E concordamos com você, a Neo tem um potencial enorme e vai crescer cada vez mais! Nos colocamos a disposição para conversarmos sempre que precisar. Abraços ;)

2. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa

Nov 21, 2021 - Desenvolvedor Pleno

Prós

Empresa inclusiva, humanitária, preocupada com os funcionários. Tem uma bela visão de mercado e é composta de pessoas maravilhosas que estão sempre ajudando umas as outras. Trabalham bastante o individual e coletivo. E estão melhorando cada vez mais seus processos de trabalho.

Contras

Nada contra até o momento

Descobrir mais avaliações da NeoAssist.