Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 5 anos

A Melhor empresa pra se trabalhar no Brasil

Dec 14, 2021 - Coordenador De Pré-Vendas em São Paulo, São Paulo

Prós

A Neo tem uma cultura incrível de relacionamento e bem estar com os colaboradores. Os líderes te enxergam como pessoas e não números, não há diferença de tratamento da CEO a pessoa de estagio. Além de tudo a aprendizagem e desenvolvimento é uma das marcas registradas, os desafios são os mesmos de qualquer empresa, a diferença é que todos trabalham para o mesmo objetivo: Fazer a Neo crescer. Todos sem exceção tem voz ativa e é escutado(a). Com o passar dos anos vi a Neo crescer e aparecer perante o mercado, produto, pessoas e afins. Tenho mais de 5 anos de Neo e pretendo ficar pelo menos mais 5 aqui dentro, pois a Neo mudou a minha vida pessoal e profissional pra melhor. É um prazer ser e viver a NeoAssist!!!

Contras

Não pontos negativos no momento.

1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ambiente Acolhedor

Jan 27, 2022 - Designer jr

Prós

A empresa é muito inclusiva e acolhedora, me sinto segura de expressar minhas opiniões e ser eu mesma. O sistema de metas, salário, benefícios, tudo é muito bom!

Contras

Até agora não tenho nenhum ponto negativo

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ótimo lugar para o desenvolvimento

Jan 17, 2022 - Desenvolvedor Sênior

Prós

Salário compatível com grandes empresas Empresa focada em pessoas Ótimos benefícios Desenvolvimento pessoal/profissional Plano de carreira definido Trabalho 100% remoto

Contras

No tempo que estive aqui, não vi pontos negativos na empresa

Descobrir mais avaliações da NeoAssist.