1. "Preocupação com colaboradores + espaço para desenvolvimento"

5.0
    Funcionário atual - Analista

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

A Neon demonstrou, desde o início da pandemia, uma super preocupação com os colaboradores fazendo todo um trabalho de colocá-los em home office. Além disso, frequentemente traz comunicações pertinentes ao assunto, instruindo e informando todos nós nesta nova forma de trabalho que estamos passando. É também um excelente lugar para crescer e se desenvolver. O ritmo é forte e quem quiser e souber aproveitar as oportunidades, aprenderá muito e se desenvolverá muito em sua carreira. Existe muita oportunidade de sempre aprender algo novo, assumir desafios e evoluir.

Contras

Está se organizando ainda com a fluidez da comunicação entre as áreas e na liderança. Mas é possível já ver progressos.

Neon Pagamentos2020-05-20

Resposta da Neon Pagamentos

May 22, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá Neowner, Ficamos muito felizes que sua experiência conosco está sendo incrível. Obrigado pelos toques e comentários! Abraços!

1. "Not a good place to work"

2.0
    Ex-funcionário - Software Engineer em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhei na Neon Pagamentos em período integral por menos de um ano

Prós

Nice office, happy hours. Inclusive

Contras

A lot of pressure to deliver fast, without worrying about quality. A lot of top down decisions and finger pointing

Neon Pagamentos2020-02-09
  2. "Tentando encontrar seu próprio caminho..."

4.0
    Funcionário atual - Customer Experience Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Neon Pagamentos em período integral há menos de um ano

Prós

Para os parâmetros atuais, possui uma ótima remuneração, com muitos benefícios (budget distribuído pelo funcionário) e um grande número de escalas possíveis (a Neon é 24/7). É LGBTQ-friendly, está em crescimento e tem muito potencial. Tem tudo para dar certo, porém...

Contras

Sem processos definidos e sem um time de qualidade forte, a Neon ainda escorrega no atendimento quando comparada com outras empresas do mesmo segmento. Problemas diários com o produto tornam a vida dos analistas bem complicada. Campanhas de marketing são maravilhosas, mas investir em solução para os problemas e soluções deveria ser prioridade. A gestão também fica a desejar pois, em sua maioria, não parece saber bem o que está fazendo e, por consequência, não conseguem ajudar os analistas em nada. Plano de carreira não existe e as promoções não são bem definidas.

Neon Pagamentos2020-05-26

Resposta da Neon Pagamentos

May 27, 2020Analista Desenvolvimento Organizacional

Olá, Neowner! Obrigado pelas suas dicas e observações. Certamente levaremos adiante para endereçar as oportunidades que temos de nos desenvolver ainda mais.

Descobrir mais avaliações da Neon Pagamentos.