Nexa Resources - As pessoas que realmente vestem a camisa da empresa, não puxando saco de supervisores e gerentes mais sim as que procura estar ali o ano inteiro sem faltar e sempre procurando ter o melhor desempenho possível devem ser valorizadas. | Glassdoor.com.br
  1. "As pessoas que realmente vestem a camisa da empresa, não puxando saco de supervisores e gerentes mais sim as que procura estar ali o ano inteiro sem faltar e sempre procurando ter o melhor desempenho possível devem ser valorizadas."

Operador em Juiz de Fora

Trabalha na Nexa Resources em

Prós

Preocupação com a segurança, refeitório, ppr, plano de saúde com direito a dependentes, plano dentário, transporte para os funcionários e espaço saúde.

Contras

Divisão de lucros diferentes de acordo com o salário se torna desigual, manutenção nos equipamentos aos finais de semana precária, equipamentos precisando serem trocados e não tem valorização por desempenho anual.

Segurança e primordial mais a igualdade na divisão dos lucros de ser repensada. Pois todos que estão ali todos os tendo comprometimento de fato merece ser melhor remunerado por isso.

Nexa Resources2019-01-15

1. "Nexa"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Nexa Resources em

Prós

Horário flexível, Opção de crescimento

Contras

burocrática, Baixo salario de estagiário

Nexa Resources2019-09-27
  2. "Empresa Ética"

Funcionário atual - Coordenador em Juiz de Fora

Trabalha na Nexa Resources em período integral há mais de 3 anos

Prós

Plano de desenvolvimento Oportunidade para atuar em outras unidades Oportunidade de trabalhar no Peru

Contras

Salário Participação nos resultados baixa e quase sempre não atingíveis

Nexa Resources2019-11-02

Descobrir mais avaliações da Nexa Resources.