Nibo - Boa | Glassdoor.com.br

"Boa"

Analista em Rio de Janeiro

Trabalhou na Nibo em por mais de 2 anos

Prós

Pessoas jovens e dispostas a aprender o tempo inteiro. Para mim seria um desafio, já que estava lidando com um produto na qual não tinha muito conhecimento. Mas a cada dia, eu aprendia mais, eu tirava dúvidas, eu estudava em casa e no final eu tinha certeza que me daria bem, era tudo questão de um pouco de tempo para me familiarizar com o produto.

Contras

Infelizmente, tive uma experiencia péssima na empresa com 2 semanas de emprego. Estava muito animada com o trabalho, e aprendendo cada dia mais e dando o que eu podia para contribuir com minha função na empresa. No entanto, me desligaram porque acharam que eu não tinha o perfil da empresa e da área na qual ocupei. Como me contratam e não dão pelo menos 1 mês para o funcionário se familiarizar com o produto? Fiquei decepcionada e nunca havia visto isto antes na minha vida. Por ser uma empresa pequena e que está crescendo muito agora, talvez faltem com boas práticas de gestão. Agora tudo se tornou desanimador, conheço muita gente no mercado, contadores e empresas , e que no minimo havia conseguido 20 contadores novos e 45 empresas para aderirem ao produto. Tinha indicado inclusive para conhecidos fora do estado do Rio de Janeiro. Achava que estava fazendo tudo o que eu podia e o pior, engajada e feliz! Os contadores e as empresas me mandam e-mail até hoje perguntando sobre o produto. Não tenho coragem de dizer o que aconteceu.

Nibo2015-09-14

1. "Good"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Nibo em período integral

Prós

Such nice place to work here

Contras

i did not found any cons

Nibo2020-01-13
  2. "Awesome Company"

Ex-funcionário - Sales Manager em Rio de Janeiro

Trabalhou na Nibo em período integral por mais de um ano

Prós

Everyone is accessible, from the Founders to the secretary. You learn a lot with the synergy between the departments. Has a crazy fast paced environment but still healthy.

Contras

Culture is still being built as well as the product so sometimes you gotta figure huge changes in a week!

Nibo2018-06-12

Descobrir mais avaliações da Nibo.