Nibo - Boa | Glassdoor.com.br
  1. Útil (3)

    "Boa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Analista em Rio de Janeiro
    Não recomenda

    Trabalhou na Nibo em por mais de 2 anos

    Prós

    Pessoas jovens e dispostas a aprender o tempo inteiro. Para mim seria um desafio, já que estava lidando com um produto na qual não tinha muito conhecimento. Mas a cada dia, eu aprendia mais, eu tirava dúvidas, eu estudava em casa e no final eu tinha certeza que me daria bem, era tudo questão de um pouco de tempo para me familiarizar com o produto.

    Contras

    Infelizmente, tive uma experiencia péssima na empresa com 2 semanas de emprego. Estava muito animada com o trabalho, e aprendendo cada dia mais e dando o que eu podia para contribuir com minha função na empresa. No entanto, me desligaram porque acharam que eu não tinha o perfil da empresa e da área na qual ocupei. Como me contratam e não dão pelo menos 1 mês para o funcionário se familiarizar com o produto? Fiquei... decepcionada e nunca havia visto isto antes na minha vida. Por ser uma empresa pequena e que está crescendo muito agora, talvez faltem com boas práticas de gestão. Agora tudo se tornou desanimador, conheço muita gente no mercado, contadores e empresas , e que no minimo havia conseguido 20 contadores novos e 45 empresas para aderirem ao produto. Tinha indicado inclusive para conhecidos fora do estado do Rio de Janeiro. Achava que estava fazendo tudo o que eu podia e o pior, engajada e feliz! Os contadores e as empresas me mandam e-mail até hoje perguntando sobre o produto. Não tenho coragem de dizer o que aconteceu.

    Mostrar mais

    Conselho à presidência

    Ouvir os funcionários, da tempo a tempo para os que estão entrando agora, sentar e conversar , expor o que pode ser melhorado e mudado, dar dicas, e principalmente na hora da entrevista do candidato, ter a certeza que ele pode servir para a vaga. Funcionário é humano e com certeza esta sempre pronto para ouvir feedbacks positivos quanto negativos, mas os feedbacks negativos, nos tempos de hoje, poderiam ser usados... como forma de melhoria na empresa em relação a Gestão e as habilidades comportamentais, dar dicas e formas de crescimento, até porque se gasta tempo e dinheiro, para no futuro, não vir a ser um desperdício.

    Mostrar mais
    Nibo2015-09-14

Outras avaliações de funcionários

  1. "A melhor startup do RJ"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Consultor Comercial em Rio de Janeiro
    Recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalho na Nibo em período integral há menos de um ano

    Prós

    Ambiente leve (apesar da pressão pelos resultados) Comissões agressivas para a área comercial

    Contras

    Os processos ainda não estão bem estruturados, o que pode deixar a sensação de insegurança.

    Nibo2019-11-13
  2. "Empresa não é oba oba."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Funcionário atual - Analista De SDR em Rio de Janeiro
    Recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalho na Nibo em período integral há menos de um ano

    Prós

    Valores, a empresa tem uma boa cultura de feedbacks. A localização dela é muito boa, os horários são flexíveis, no dress code, isso te deixa muito confortável para ir trabalhar e hierarquia horizontal.

    Contras

    Pessoas pouco engajadas - Muito oba-oba - Pouco interesse em corrigir os problemas - Afinidade é mais importante do que eficiência para ser promovido - Expansão a todo vapor, problemas também - Coordenadores e Gestores um pouco perdidos e sem pulso firme - Muita cultura téorica, pouca prática.

    Conselho à presidência

    É importante que os problemas sejam corrigidos antes de qualquer expansão. Além disso, por mais que sejamos uma start-up, falta pulso firme e profissionalismo em muitos de seus colaboradores. Poderia ser um unicórnio a muuuuuito tempo, mas o oba-oba atrasa ABSURDAMENTE a empresa.

    Nibo2019-11-07

Descobrir mais avaliações da Nibo.