Nubank Brasil - Não é tudo isso não. | Glassdoor.com.br

"Não é tudo isso não."

Atendimento

Trabalhei na Nubank Brasil em por menos de um ano

Prós

Tenho lido todos os relatos positivos aqui no site Lovemondays e todos são tendenciosos e repetitivos demais,totalmente fora da realidade, essa empresa não tem nada de positivo a ser dito o tanto como essas pessoas escrevem.

Contras

Como uma empresa pode ser considerada excepcional se não existe um plano de carreira? Isso é o principio básico. Rotatividade alta, trabalha de final de semana e feriados. Salário e beneficios bem medianos. Como isso pode ser bom? Sugiro que leia mais os outros comentários negativos, que refletem mais a realidade do que esses positivos.

Nubank Brasil2019-02-02

1. "Ótima empresa"

Ex-funcionário - Business Analyst

Trabalhou na Nubank Brasil em período integral

Prós

salario bom e cultura forte

Contras

muitas horas de trabalho cansativas

Nubank Brasil2019-11-20
  2. "Minha experiência até agora"

Funcionário atual - Analista De Controladoria Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Nubank Brasil em período integral há menos de um ano

Prós

A cultura de ser dono incentiva muito a se ter autonomia sobre os processos sob os quais se é responsável; existem muitas coisas pra serem feitas, o que gera abertura pra criar uma ótima bagagem profissional

Contras

As vezes o valor de ser anti burocrático acaba esbarrado na necessidade de controles. Falta de transparência quanto a forma de remuneração em SOP e falta de clareza quanto ao levelling/avaliação

Nubank Brasil2019-11-19

Descobrir mais avaliações da Nubank Brasil.