Nubank Brasil - Uma empresa realmente humana =) | Glassdoor.com.br

"Uma empresa realmente humana =)"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Nubank Brasil em

Prós

É uma empresa realmente diferenciada, onde a pessoa, seja ela cliente ou funcionário, está em primeiro lugar. Isso reflete-se em tudo que fazemos, seja no atendimento ao cliente, seja nos treinamentos, seja nos feedbacks que constantemente damos uns aos outros. Estou amando trabalhar no Nubank!

Contras

O único ponto negativo até hoje é por conta dos horários. Como a empresa é 24/7, isso demanda uma organização muito grande e é difícil conseguir encaixar um horário que case certinho com seu dia-a-dia atual. Mesmo tendo colocado um horário X durante o processo seletivo, acabei sendo colocada em outro horário.

Nubank Brasil2019-02-27

1. "Como é trabalhar no Nu"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Nubank Brasil em período integral

Prós

Ambiente agradável, pessoas muito diferentes, motivação para continuar sempre buscando mudanças em si e na empresa.

Contras

O salário poderia ser um pouco mais alto e o horário mais flexível com home office.

Invista em home office, principalmente para o chapter xpeer. Mesmo que possa aumentar uma possível "cobrança" pela performance, quem mora longe ou tem outros problemas fora do trabalho, torna super mais tranquilo e sem dúvidas a galera que trabalha bastante no Nu, vai continuar trabalhando bastante em casa.

Nubank Brasil2019-09-19
  2. "Excelente!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Nubank Brasil em período integral

Prós

Ambiente descontraído de startups,pet friendly,funcionários engajados, inovação e muita possibilidade de crescimento.

Contras

Só tenho pontos a favor.

Nubank Brasil2019-09-19

Descobrir mais avaliações da Nubank Brasil.